Casa Created with Sketch.

DIY: 7 inspirações de porta-retratos

Sem muito trabalho, esses porta-retratos vão dar ainda mais emoção e beleza para as suas fotos

Fotos são ótimas formas para lembrar de alguém querido ou de momentos marcantes na vida. Com as redes sociais, no entanto, o que costumava ir para os álbuns e porta-retratos, agora vão para a web. Isso não quer dizer que as pessoas só deixem as fotos na internet e se você for do tipo que gosta de deixar as boas memórias expostas pela casa, esses porta-retratos podem servir de inspiração!

1. Porta-Retrato de Papelão

 (Revista Artesanato/Reprodução)

Com papelão, uma fita longa e algumas decorações, é possível criar um porta-retrato para pendurar na parede.

2. Porta-Retrato Geométrico

Esse dá um pouco mais de trabalho, mas o resultado vale o esforço. Usando dois porta-retratos já existentes e canudos, é possível criar esse que fica lindo em qualquer lugar!

 (Isabelle Verona/Youtube/Reprodução)

O tutorial completo você pode ver no vídeo da Isabelle Verona.

3. Porta-Retrato de Rolha

 (Como Fazer em Casa/Reprodução)

Se você é do tipo que joga fora, depois de terminar o vinho, essa pode ser uma boa opção para enfeitar sua casa. Basta cortar no meio e colar uma metade na outra no formato da foto.

4. Porta-Retrato de Gravetos

 (Revista Artesanato/Reprodução)

Essa inspiração é para dar uma nova cara para o porta-retrato que precisa de um up. E para fazer isso é muito simples, basta pegar gravetos, quebrá-los em tamanhos parecidos e colar no porta-retrato.

5. Porta-Retrato de Sisal

 (Como Fazer em Casa/Reprodução)

Para deixar suas fotos expostas desse jeito bem fofo, você vai precisar de sizal, uma vara ou qualquer material que tenha estrutura para amarrar a corda nele, e enfeites. No da imagem foram usadas plantas, mas você pode decorar com o quê achar mais a sua cara!

6. Porta-Retrato de lã

 (The Crafted Life/Reprodução)

Para esse, você vai precisar de um porta-retrato e lã. Simples assim, basta enrolar a lã na estrutura, colar a ponta no final e está pronto!

Leia também:

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.