Casa Created with Sketch.

Toque artesanal em nova coleção de tapetes

Combinação elegante de cores e tramas feitas de algodão e sisal são as marcas das peças

 (Felipe Jaeger/Casa.com.br)

Tapetes são fundamentais para arrematar a decoração ou ainda trazer uma pitada de cor para o ambiente sem precisar fazer grandes mudanças. Pensando nisso, o designer Fernando Jaeger, que é dono das lojas Fernando Jaeger Atelier e FJ Pronto pra Levar!, acaba de lançar novos modelos.

Para a sua marca à pronta entrega, a FJ Pronto pra Levar!, a novidade é o modelo Cocar (acima). Com tons suaves e contrastes elegantes, o desenho da peça parte de uma base neutra e fica mais colorido nas extremidades. O tapete está disponível no tamanho 2 x 2,50 m, em três versões de cores: rosa, azul e verde. É feito de sisal, algodão e detalhes de fio sintético. 

 (Felipe Jaeger/Casa.com.br)

Já para a marca Fernando Jaeger Atelier, o designer criou uma coleção pautada nos saberes artesanais do interior de Minas Gerais, usando a tradicional técnica do tear. As cores também marcam essa coleção, como no modelo Allegra (acima), que mistura tramas de diferentes tons, que incluem laranja, mostarda, roxo ou verde. Já o modelo Horizonte (abaixo), exibe uma paleta mais neutra, mas com toques coloridos. Ambos são produzidos em fios e algodão e sisal e estão disponíveis em diversos tamanhos.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s