Raffles Milano oferece 15 bolsas de estudo para cursos de Design e de Moda

Se você quer fazer um intercâmbio na Itália e estudar Moda ou Design, se liga que essa escola milanesa está oferecendo até 50% de desconto nos cursos!

Por Redação Atualizado em 27 fev 2020, 11h19 - Publicado em 27 fev 2020, 11h18
Reprodução/Casa.com.br

Quem busca fazer aquele intercâmbio e é apaixonado por Moda e Design, tem uma chance tentadora neste momento! A Raffles Milano, uma das mais exclusivas e inovadoras escolas de moda de Moda e Design no mundo, no centro de Milão, está oferecendo 15 bolsas de estudo – que cobrem até 50% do valor do curso escolhido, que pode ser Master Fashion Design and Business, Visual Design and Communication, Product and Interior Design e Photography. Os cursos são em inglês e começam em Novembro de 2020.

Reprodução/Casa.com.br

Os cursos têm duração de 10 meses, com apenas 20 estudantes por classe. O programa é dividido em 10 módulos, cada um organizado em parceria com agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de design e grifes de moda.

Reprodução/Casa.com.br

Poderão participar estudantes com diploma de Ensino Superior, Ensino Médio (básico), Ensino Técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e de moda.

Continua após a publicidade

As bolsas serão dadas com base na avaliação do portfólio dos candidatos e da carta motivacional. Esse material será avaliado pelo time acadêmico da Raffles.

Reprodução/Casa.com.br

Faça o download do formulário de inscrição e envie seu portfólio e carta de motivação até 15 de maio de 2020 para concorrer a bolsa para o e-mail: masters@rm-modaedesign.it

Para mais informações acesse: https://rm-modaedesign.it/en/2020/02/13/15-scholarships-for-masters-2020-21/

Continua após a publicidade

Publicidade