Casa Created with Sketch.

A nova mochila alegre da Beatnik & Sons é para ser usada com orgulho

Criado em parceria com o artista Henri Campeã, o trabalho traz uma leitura visual das questões de representatividade

 (Divulgação/Casa.com.br)

O artista visual Henri Campeã, já conhecido por abordar fortemente a temática LGBTQ+ em seus trabalhos, agora assina a nova mochila da Beatnik & Sons, produzida e pensada a fim de celebrar a igualdadeA peça integra a linha Artist Series, através da qual a marca de mochilas e de acessórios de viagem realiza collabs com artistas brasileiros.

“Gosto de me envolver em projetos cujo objetivo é disseminar diversidade e representatividade”, diz Campeã. “Meu trabalho no geral é bem colorido e conversa muito com a bandeira da causa, que é o arco-íris.”

Inspirado pela cultura queer e pelas drag queens, o artista buscou traduzir o arco-íris de diversas maneiras a partir de cada patch e pin que desenvolveu para a mochila. Os apetrechos trazem, assim, as palavras pride, equal, independent, happy e bold – todas pertencentes à luta pela igualdade e ao universo LGBT+.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Dispondo de alças em cadarço colorido, nas cores do arco-íris, além dos dois pins e cinco patches desenvolvidos por Campeã, a mochila Henri é costurada à mão e confeccionada em oxford impermeável e couro curtido com tanino vegetal, sem uso de metais pesados.

“A mochila Henri Campeã é a segunda peça da linha Artist Series da Beatnik & Sons, que teve a primeira edição assinada pelo artista André Gola. Desenvolvemos uma peça alegre para ser usada com orgulho”, diz Lipsio Carvalho, CEO da marca.

 (Divulgação/Casa.com.br)

De design atemporal, a peça possui três bolsos de acesso rápido com imã, costas acolchoadas e um prático bolso interno para notebook de até 15,5”. As mochilas estão disponíveis no site da Beatnik & Sons com a primeira tiragem numerada e limitada a 50 unidades e custo de R$ 740.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s