Casa Created with Sketch.

Marcelo Ligieri lança novas peças para suas linhas MOI e ALE

As novas versões complementam coleções que propõem conforto, leveza e elegância

 (Divulgação/Casa.com.br)

Um dos grandes nomes do design nacional, Marcelo Ligieri, acaba de lançar novos artigos para suas linhas conhecidas. A premiada cadeira MOI, vencedora do prêmio if Design 2019 na categoria de produto, ganhou mais duas peças para compor a coleção: uma banqueta e uma poltrona.

Banqueta MOI, por Marcelo Ligieiri.

Banqueta MOI, por Marcelo Ligieiri. (Divulgação/Casa.com.br)

Além das novidades na linha MOI, o designer apresenta também a banqueta ALE, que vem para complementar a cadeira e a poltrona de mesmo nome.

Banqueta ALE, por Marcelo Ligieiri.

Banqueta ALE, por Marcelo Ligieiri. (Divulgação/Casa.com.br)

As novas peças apresentam, todas, um design de linhas orgânicas e um visual leve e elegante. Estas características partem do princípio de conforto e ergonomia traduzidos em uma estética única, de sofisticação e de presença.

Novas poltronas da linha MOI.

Novas poltronas da linha MOI. (Divulgação/Casa.com.br)

Os móveis da linha MOI possuem base de metal revestida por lâmina de madeira. Trazem uma releitura do pé palito, usando sua versão invertida na parte traseira. Com assento sinuoso e de linhas orgânicas, pode ter revestimento de tecido ou couro.

Seu leve rebaixo proporciona perfeita ergonomia para maior conforto ao sentar. A coleção traduz um conceito singular e elegante, o que permite o uso em ambientes residenciais e corporativos.

 (Divulgação/Casa.com.br)

A banqueta ALE, por sua vez, partiu da busca pelo conforto. Com estrutura de metal revestida por lâmina de madeira, traz o visual aconchegante e versátil dos tons amadeirados. Seu encosto é composto por duas peças de soleta natural coladas, sem nenhuma estrutura interna, o que possibilita a acomodação perfeita das costas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s