Lego lança kit de De Volta para o Futuro com figuras do Doc e Marty Mcfly

Viaje no tempo com este lançamento da Lego

Por Redação Atualizado em 12 abr 2022, 18h02 - Publicado em 13 abr 2022, 13h00
Delorean Lego de De Volta para o Futuro com figuras lego dos personagens Martin Mcfly e Dr. Brown.
Reprodução/Lego/Designboom

Os fãs da trilogia De Volta para o Futuro vão precisar manter os olhos bem aguçados: a série creator expert da LEGO agora conta com o kit De Volta para o Futuro Delorean DMC-12. Lançado em 1º de abril deste ano, é uma oportunidade de construir o famoso carro e máquina do tempo dos filmes. Ostentando 1.872 peças, a marca oferece uma experiência “mais realista” dos clássico veículo.

Visão em três quartos frontal da Delorean Lego de De Volta para o Futuro sobre fundo preto.
Reprodução/Lego/Designboom

O pacote também inclui uma minifigura do Dr. Emmett Brown, também conhecido como Doc, e Martin “Marty” Mcfly com um suporte para exposição. Além disso vem com um quadro descritivo marcado pelo logo da franquia e os componentes da máquina: Dr. E. empresas Brown como fabricante; 1985 como ano; 1,21 GW como potência; plutônio como combustível e 88 mph (141,62km/h) como a velocidade de ativação.

Visão lateral da Delorean Lego de De Volta para o Futuro com as portas fechadas.
Reprodução/Lego/Designboom

Três em um

Além disso, o kit três em um permite que os usuários construam os três carros Delorean da trilogia, desde os pneus dobráveis do segundo filme até o modelo do velho oeste do último longa. A Lego investiu nos detalhes, garantindo que os produtos acabados se assemelhassem aos carros dos filmes.

Visão em três quartos frontal superior do conjunto com as três Delorean Lego de De Volta para o Futuro.

Continua após a publicidade

O primeiro Delorean DMC-12 tem uma haste na traseira da carroceria e um reator nuclear. O segundo está equipado com um reator de fusão ultracompacto Mr. Fusion e conversão hover. O terceiro é finalizado com pneus de fita branca e uma placa de circuito aparente no capô.

Visão lateral do kit com as três versões Lego da Delorean de De Volta para o Futuro.
Reprodução/Lego/Designboom

Detalhes para os fãs

Visão da parte de trás da Delorean Lego de De Volta para o Futuro.

As portas dos carros Lego se abrem na lateral e, assim que as portas asa sobem, os usuários verão datas, velocidade e níveis de energia impressos no painel.

Há também um bloco do dispositivo de transferência de dimensão que brilha no interior. Como a marca afirma, “você não precisa de 88 mph para desfrutar de uma experiência de montagem imersiva.” Enquanto o carro Delorean original custa cerca de US$750.000, o kit De Volta para o Futuro da Lego custa cerca de US$170, uma experiência não tão cara em comparação com o real. O fãs da franquia agora podem voltar para o futuro no melhor estilo Delorean.

*Via Designboom

 

Continua após a publicidade

Publicidade