Esta jaqueta estilosa é feita com hélio e flutua como um balão

Andrew Kostman apresenta 'HELIUM-10000', a primeira jaqueta inflável para flutuar ao lado do dono como um balão

Por Redação Atualizado em 19 Maio 2021, 23h18 - Publicado em 20 Maio 2021, 18h00

Desenhada na Itália e feita no Japão com a ajuda de artesãos locais, a nova peça é resistente e leve graças ao seu material ‘ultrassecreto’ e está disponível para compra em uma ampla seleção de cores vibrantes.

À primeira vista, a ‘HELIUM-10000’, assinada por Andrew Kostman, é como qualquer outra jaqueta puffer estilosa. Embora possa sempre ser usada normalmente, ela foi feita para flutuar no céu cheia de gás hélio, como um balão de festa. Os usuários podem se agarrar ao cordão e levar sua jaqueta voadora colorida para uma caminhada. Um cilindro de hélio da marca é incluído na embalagem para garantir várias recargas.

Apenas 100 peças da ‘HELIUM-10000’ serão produzidas para serem compradas a um preço inicial de 10 mil dólares. A roupa de edição limitada está disponível em seis opções de cores diferentes – arco-íris N, ouro, vanta, rosa, gelo e prata – atendendo a qualquer estilo e preferência.

View this post on Instagram

A post shared by ANDREW KOSTMAN (@andrewkostman)

Além da jaqueta, o designer também revelou o acessório relacionado ao ‘foguete de fúria’, uma caixa de música bluetooth sem fio inspirada na ‘HELIUM-10000’, mostrando um humano em miniatura segurando a jaqueta flutuante iridescente e girando em câmera lenta.

*Via Designboom

Continua após a publicidade

Publicidade