Casa Created with Sketch.

Espaço Corpo é reavido na Paralela evidenciando moda, joalheria e cultura

A feira resgata o espaço dedicado aos lançamentos destes setores além de ser um local de experimentações que conectará o público com os produtores

A designer Juliana Gevaerd

A designer Juliana Gevaerd (Thais Vandanezi/Casa.com.br)

A 36ª Paralela Design começa na próxima quinta-feira, 15, e está repleta de novidades. Neste ano, Marisa Ota, curadora do evento, faz um resgate ao Espaço Corpo. O local é focado nas áreas da moda, da joalheria e da cultura e promove um encontro exclusivo entre estilistas e o público.

O espaço experimental é uma oportunidade para os visitantes conhecerem de perto os lançamentos dos produtores de moda, joias e cultura. Todos os produtos expostos no local estarão sendo comercializados em primeira mão.

“Celebrar o design conceitual em suas vertentes é definitivamente a premissa deste espaço, que integra diferentes mentes criativas em um grande ciclo interativo e possível”, diz Marisa.

Quem visitar o espaço poderá conferir o trabalho de joias autorais de artistas brasileiros e estrangeiros, com curadoria de Sharon Hess. As peças são apresentadas pela TOM, uma plataforma de ecommerce lançada neste mês.

 (Reprodução/Casa.com.br)

Marcelo Lopes apresenta duas novas coleções: Crystal-Pulso e Blessings. A primeira é uma coleção em prata, com gemas brasileiras.

Juliana Gevaerd lançará a coleção 2020 pela marca, que recebe o mesmo nome da designer de moda. As peças exploram a modelagem ampla com linho, seda, algodão orgânico e outros materiais.

 (Reprodução/Casa.com.br)

Rita Vidal e Camila Leme, da marca ILHA, desenvolveram joias para aromaterapia. O design contemporâneo e uso prático dos objetos permitem carregar óleos essenciais nos refis, que liberam benefícios ao longo do dia.

Por fim, a Editora Olhares marca presença no espaço, como uma das marcas em destaque quando o assunto é cultura brasileira.

Serviço – 36ª Paralela Design

Quando?

De 15 a 17 de agosto de 2019

Onde?

Pavilhão Oca Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, Parque Ibirapuera, portão 3, São Paulo

Quanto?

O evento é gratuito e destinado exclusivamente para compradores e profissionais do setor.

Para visitar a feira, é necessário realizar o credenciamento pelo site.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s