Designer de sapatos assina coleção de tapetes

Luiza Perea volta seu olhar caprichoso para desenvolver uma linha colorida e geométrica para o Westwing

Por Nádia Simonelli 4 set 2020, 11h45
divulgação/Casa.com.br

Conhecida por criar sapatos artesanais de estilo atemporal e confortável, a designer Luiza Perea foi convidada pelo Westwing a desenhar uma coleção exclusiva de tapetes para a marca. E o resultado é a linha Moriah, com modelos de design geométrico, cores intensas e linhas orgânicas. 

Além de referências estéticas, a inspiração de Luiza não deixa de levar em conta o aspecto prático. “Penso onde a cliente usaria, como usaria e de que maneira ela experiencia o mundo. A partir disso, vejo as formas do cotidiano como referência”, explica a designer. 

divulgação/Casa.com.br

A variada paleta com a qual as peças foram desenvolvidas vai do off-white ao burgundy e permitem combinações em vários estilos de decoração. Além disso, os tapetes são feitos de fio 100% nylon, com base antiderrapante e, segundo a marca, prometem ter alta durabilidade.

Continua após a publicidade

Formada em design de moda e filha de mãe artista, Luiza vive e respira criatividade, então a coleção Moriah marca seu primeiro grande mergulho nas possibilidades do universo do décor. “O processo foi muito livre e fluido, junto da equipe Westwing, escolhemos as cores e os fios”, diz. 

Se você se interessou pelas peças, fique de olho no site do Westwing porque a campanha entra ao ar no dia 6 de setembro e permanece durante cinco dias. Depois, a coleção chega ao WestwingNow em outubro. São nove modelos, disponíveis em três tamanhos – 1,53 x 2,00 m a 3,39 x 3,00 m – e valores, que vão de 999,90 a 5 699 reais. 

Veja mais imagens da coleção na galeria abaixo!

Continua após a publicidade

Publicidade