Casa Created with Sketch.

Cristais Swarovski decoram árvore de Natal do Rockefeller Center

Pelo segundo ano, a estrutura vai receber o design magnífico de Daniel Libeskind, com 3 milhões de peças da marca de joias

Rockefeller Center e sua árvore de Natal, em Nova York.

Rockefeller Center e sua árvore de Natal, em Nova York. (Rockefeller Center/Divulgação)

Se você é fã do Natal (como a gente), com certeza já viu a icônica árvore do Rockefeller Center em algum desses filmes de fim de ano. Imponente, a estrutura faz parte dos passeios obrigatórios aos visitantes de Nova York no fim do ano.

Patinar no gelo em meio às luzes coloridas da decoração especial é verdadeiramente se sentir dentro de um filme – e, neste ano, a experiência será ainda mais especial, com a presença da estrela de cristais Swarovski contribuindo para a iluminação.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Desenhada pelo renomado arquiteto Daniel Libeskind, a peça já foi aclamada em 2018 e conta, agora, com 3 milhões de brilhantes Cristais Swarovski cravejados em 70 pontas iluminadas. Demais, não?

Assimétrica, a estrela enaltece a inovação e tecnologia da marca, pesa mais de 400 quilogramas e mede aproximadamente 3 metros de diâmetro. Mais importante do que suas especificidades técnicas, porém, é a mensagem que busca transmitir: esperança, união e paz para a cidade de Nova York.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Uma réplica em escala da Estrela Swarovski também será exposta no Rockefeller Center, permitindo que os visitantes tenham a oportunidade de apreciar os intrigantes detalhes e o precioso trabalho pelo qual a marca é conhecida.

Na mesma pop-up store, será possível comprar itens limitados da Swarovski, incluindo uma coleção de ornamentos desenvolvidos por Libeskind.

 (Divulgação/Casa.com.br)

“Nós estamos muito animados em erguer a Estrela Swarovski com Daniel Libeskind no Rockefeller Center para a temporada de festividades de 2019. Esse design icônico ilumina Nova Iorque com a mensagem de paz e felicidade para todos”, comenta Nadja Swarovski, membro da equipe executiva da marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s