Casa Created with Sketch.

Bitucas de cigarro são transformadas em pranchas de surfe por bar paulista

A cada 3 mil bitucas, o Lar Mar doará uma prancha para uma escolinha de surfe de crianças carentes no Guarujá

 (Divulgação/Casa.com.br)

O Lar Mar, um espaço na cidade de São Paulo que mistura loja, bar, restaurante e praia, vai recolher bitucas de cigarro em seu ponto físico localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, e transformá-las em pranchas de surfe.

 (Divulgação/Casa.com.br)

No local, há um reservatório onde os clientes podem deixar os cigarros que serão destinados para a ação. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas parem de jogar bitucas no chão. Nossos clientes aceitaram a ação de uma forma incrível. Em apenas um final de semana, já conseguimos reunir mais de mil bitucas”, conta Felipe Árias, fundador da Lar Mar.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Árias conta que a arrecadação de bitucas será uma ação contínua na Lar Mar e que as pranchas fabricadas por lá não serão vendidas. “Todas serão doadas para escolinhas de surfe para crianças carentes da cidade de Santos e Guarujá, litoral de São Paulo”.

Quer saber mais? Então confira o conteúdo completo do CicloVivo clicando aqui!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.