Casa Created with Sketch.

Bala de gelatina vira luxuoso anel de noivado

A nova joia da Taylor & Hart foi inspirada nas gominhas em formato de anel da marca Haribo

Duas caixas de joias pretas no fundo azul. À direita, a joia, com safira amarela e aor com rubis. À esquerda, a bala de goma, vermelha e amarela.

 (Reprodução Taylor&Heart/Casa.com.br)

É para ver ou para comer? Bem, esse anel da joalheria Taylor & Hart é um pouco dos dois. Os designers se inspiraram nos anéis de bala de gelatina da marca Haribo para criar uma aliança que vai relembrar (de forma luxuosa) a nostalgia da infância.

Caixa de joias preta com joia dentro. Aro com rubis e safira amarela. Safira envolta por diamantes

 (Reprodução Taylor&Heart/Casa.com.br)

Segundo o site da marca, o objetivo é trazer de volta os sonhos de contos de fadas e as paixões infantis e da adolescência, marcadas muitas vezes por alianças de brinquedo, ou neste caso, de gominha.

Imagem em detalhe da joia. Por baixo do aro de rubis, está uma camada de ouro rosa. Um ponto de rubi fica na parte interna do aro. Safira amarela com diamantes em volta.

 (Reprodução Taylor&Heart/Casa.com.br)

Mas de bala essa joia não tem nada! Ela é feita de uma safira amarela de 2,70 quilates cravejada com 40 diamantes amarelos extravagantes em uma cesta de ouro amarelo 18 quilates. Além deles, o aro é composto por 224 rubis de lapidação personalizada, totalizando um peso de 3,60 quilates. Na parte interna está uma faixa de ouro de rosa 18 quilates.

Caixa de joias preta com anel de bala de goma vermelho e amarelo. Ao fundo, balas de goma de outras cores.

 (Reprodução Taylor&Heart/Casa.com.br)

A gominha original (esta sim, acessível para nós) é feita de gelatina vermelha e amarela. Na verdade, com as £ 25.000 que custam o anel seria possível comprar mais de 1.250.000 dos doces da Haribo.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.