Casa Created with Sketch.

A marca dinamarquesa HAY chega ao Brasil

Versáteis, os produtos apresentam um design pensado para o conforto e linhas minimalistas

Quem a companha as novidades do universo do design, certamente vai ficar feliz com essa notícia. É que a marca dinamarquesa HAY, conhecida por suas peças coloridas e de linhas minimalistas, acaba de chega ao Brasil.

Integrante do Grupo Herman Miller que atua no Brasil há mais de 25 anos, a HAY chega com um portfólio variado, que atende a diversos ambientes. Neste primeiro momento, será possível encontrar móveis como sofás, mesas, poltronas, cadeiras e banquetas. Veja alguns modelos abaixo:

 

Linha About A

 (divulgação/Casa.com.br)

A About A Lounge possui corpo compacto com apoios de braço modelados e pés de madeira arredondados. Com estrutura de compensado moldado, essa versão é equilibrada pela estrutura minimalista de madeira, criando uma expressão mais angulosa.

 

Poltronas Uchiwa

A forma macia e aberta da Poltrona Uchiwa foi inspirada no tradicional leque japonês. A Uchiwa foi desenhada para ser generosa e acolhedora. Esta poltrona permite que você encoste e vire a cabeça, para a esquerda ou para a direita, no encosto de cabeça duplo.

A forma macia e aberta da Poltrona Uchiwa foi inspirada no tradicional leque japonês. A Uchiwa foi desenhada para ser generosa e acolhedora. Esta poltrona permite que você encoste e vire a cabeça, para a esquerda ou para a direita, no encosto de cabeça duplo. (divulgação/Casa.com.br)

O formato aconchegante da Poltrona Uchiwa foi inspirado no tradicional leque japonês. A peça foi desenhada para ser generosa e acolhedora e permite que você encoste e vire a cabeça para a esquerda ou para a direita no encosto duplo.

 

Linha Soft Edge 

 (divulgação/Casa.com.br)

As peças desta linha apresentam assento e encosto em formato orgânico, combinando curvas fortes com extrema leveza. O resultado é um design minimalista que otimiza o conforto centrado no ser humano para mudanças e movimentos constantes. 

 

Mesas Copenhague

 (divulgação/Casa.com.br)

Criada por Ronan e Erwan Bouroullec para HAY, a linha Copenhague tem pés inclinados, que formam a identidade da coleção. Com opções ideais para uso como mesa de trabalho, reuniões ou para jantar em um contexto de escritório ou em ambiente particular. Disponíveis em diversos tamanhos, com estrutura de carvalho e várias opções de acabamento.

 

Mesas Tray

 (divulgação/Casa.com.br)

A linha de mesas Tray de metal é um móvel multifuncional que pode ser facilmente adaptado para atender as necessidades dos usuários. Com o tampo de bandeja posicionado no lugar, pode ser utilizada como mesa de cabeceira ou mesa de centro. Ao remover o tampo, ele se torna uma bandeja que pode ser usada para carregar itens.

 

Fundada em 2002, por Mette and Rolf Hay, com o propósito de criar móveis contemporâneos de olho na vida moderna e na fabricação industrial sofisticada, a HAY oferece um design moderno, funcional e estético, em colaboração com grandes nomes do design. Quem quiser experimentar e conhecer os produtos pode ir diretamente no showroom da Herman Miller, em São Paulo (Rua João Lourenço, 35, Vila Nova Conceição) ou visitar o e-commerce da marca.

Ao longo dos próximos meses, mais produtos da HAY estarão disponíveis no país.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s