Casa Created with Sketch.

6 luminárias lindas lançadas durante o DW!19

Estas novidades iluminam o DW!19 de forma divertida e inusitada!

Além de reunir uma série de instalações, feiras e eventos super badalados, o Design Weekend também é palco para novas coleções e lançamentos. O leque de lançamentos é extenso e repleto de peças incríveis e cheias de histórias.

Para valorizar ainda mais o design brasileiro e, claro, as peças lançadas durante o DW!19, fizemos uma lista com seis luminárias que são novidade no mercado. Confira-as abaixo:

“Luzy’s”, por Ingo Maurer FAS Iluminação

 (Divulgação/Casa.com.br)

A nova criação do alemão Ingo Maurer usa plástico, metal e lâmpada de baixa tensão de LED. Luvas azuis com lâmpadas foscas nas pontas dos dedos são lançadas durante a semana de design, na FAS Iluminação.

“LÃ-MPADA”, por Cris Bertolucci e Inês Schertel

 (Reprodução/Casa.com.br)

As designers Cris Bertolucci e Inês Schertel se unem para lançar a coleção LÃ-MPADA, durante o DW!. Materiais e formas são explorados e combinados no processo de produção, para garantir um produto único e diferenciado.

“Duna”, por Pascali Semerdjia Lumini

 (Divulgação/Casa.com.br)

Efeitos luminosos são criados a partir da interação entre figura geométrica e areia, na nova coleção da Lumini, assinada por Pascali Semerdjian. As peças estão disponíveis em três tamanhos e surgiram a partir de três conceitos: tempo, geometria e equilíbrio.

Coleção Float, por Arthur Guimarães St. James

 (Divulgação/Casa.com.br)

O princípio da leveza guia Arthur Guimarães no lançamento das luminárias da coleção Float. Diversas texturas e resistências das peles dos peixes inspiraram o profissional, que cria um produto orgânico e sustentável a partir de peles descartadas dos animais.

Luminária Urbana, por Roberta Banqueri todO

 (Divulgação/Casa.com.br)

Diversas possibilidades de uso marcam a luminária Urbana, que pode ser apoiada no chão ou em uma base. O objeto proporciona luz direta ou indireta, com giro de 360º. A peça única é construída de madeira maciça Tauari.

Exposição (RE)LUZ! Feira na Rosenbaum

 (Divulgação/Casa.com.br)

Cris Rosenbaum convidou 13 designers para desenvolverem luminárias a partir dos resíduos de suas próprias criações. A curadora incentiva o upcycling e promove uma produção consciente durante o DW!19.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s