Casa Created with Sketch.

4º Prêmio Láurea Máxima Brasil Design de Interiores é anunciado pela ABD

A instituição terá ainda premiação para designers de interiores no segundo semestre

 (Reprodução/Olhares.news)

A Associação Brasileira de Designers de Interiores, com 15 mil associados e 16 regionais pelo país, divulgou nesta semana a 4ª edição do prêmio Láurea Máxima Brasil Design de Interiores, que premia os trabalhos de conclusão de curso. “Premiamos alunos que fizeram TCC individual e vimos uma mudança nas escolas nos últimos anos. Para concorrer, elas se adaptaram a essa exigência e vemos isso como um grande ganho para a qualidade do ensino superior”, afirmou Silvana Carminati, presidente da ABD em entrevista para a Olhares.News.

View this post on Instagram

#ABD #Academico · Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Láurea Máxima! – Já imaginou ter seu projeto de conclusão de curso premiado? – Voltado para estudantes de Design de Interiores que tenham desenvolvido seu TCC recentemente, em instituições de ensino brasileiras autorizadas pelo MEC, o Concurso que premia os melhores projetos de conclusão do curso de Design de Interiores do país. – Até dia 20 de abril as instituições de ensino poderão inscrever seus alunos, formandos no primeiro ou segundo semestre de 2019, em Design de Interiores dos cursos de níveis Técnico, Tecnólogo ou Bacharel. – Confira com sua instituição de ensino a inscrição de seu projeto de conclusão de curso! – #EuSouDI #Academico #premio #prize #tcc #laurea #designdeinteriores #reconhecimento #orgulho #profissao

A post shared by ABD (@abd_oficial) on

Vocês lançaram a 4ª edição do prêmio Láurea Máxima Brasil Design de Interiores. O que pode nos contar sobre ele?

No ano passado, tivemos número recorde de inscrições e espero esse número cresça ainda mais neste ano. Ele premia o trabalho de conclusão de curso dos alunos que se formam nos cursos técnicos e na graduação, nos níveis de tecnólogo e de bacharelado. Nós temos como jurados os melhores pesquisadores da área de design de interiores do país, um grupo muito seleto que faz a avaliação dos trabalhos. E só podem participar do prêmio os alunos que fizeram TCC individual. Nós vimos uma mudança nas escolas nos últimos anos. Para concorrer, elas se adaptaram a essa exigência e nós vemos isso como um grande ganho para a qualidade do ensino superior.

Quer saber mais? Então clique aqui e confira a entrevista completa da Olhares.News!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s