Casa Created with Sketch.

4º Prêmio Láurea Máxima Brasil Design de Interiores é anunciado pela ABD

A instituição terá ainda premiação para designers de interiores no segundo semestre

 (Reprodução/Olhares.news)

A Associação Brasileira de Designers de Interiores, com 15 mil associados e 16 regionais pelo país, divulgou nesta semana a 4ª edição do prêmio Láurea Máxima Brasil Design de Interiores, que premia os trabalhos de conclusão de curso. “Premiamos alunos que fizeram TCC individual e vimos uma mudança nas escolas nos últimos anos. Para concorrer, elas se adaptaram a essa exigência e vemos isso como um grande ganho para a qualidade do ensino superior”, afirmou Silvana Carminati, presidente da ABD em entrevista para a Olhares.News.

Vocês lançaram a 4ª edição do prêmio Láurea Máxima Brasil Design de Interiores. O que pode nos contar sobre ele?

No ano passado, tivemos número recorde de inscrições e espero esse número cresça ainda mais neste ano. Ele premia o trabalho de conclusão de curso dos alunos que se formam nos cursos técnicos e na graduação, nos níveis de tecnólogo e de bacharelado. Nós temos como jurados os melhores pesquisadores da área de design de interiores do país, um grupo muito seleto que faz a avaliação dos trabalhos. E só podem participar do prêmio os alunos que fizeram TCC individual. Nós vimos uma mudança nas escolas nos últimos anos. Para concorrer, elas se adaptaram a essa exigência e nós vemos isso como um grande ganho para a qualidade do ensino superior.

Quer saber mais? Então clique aqui e confira a entrevista completa da Olhares.News!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.