Casa Created with Sketch.

Varandas Gourmet: como decorar a sua

Inspire-se com diferentes projetos de decoração!

Reunir amigos e familiares é tudo de bom, ainda mais numa área bem decorada e funcional, como as varandas gourmet! Indispensável nos novos empreendimentos, essas áreas se tornaram as favoritas das residências, e podem ser usadas até mesmo como espaço de jantar.

Para quem está em busca de inspiração para a decoração desse cantinho, separamos três projetos para o seu décor:

Varanda Gourmet Integrada

Varanda gourmeto integrada com a sala de estar

 (JP Image/Casa.com.br)

Integrada ao living, essa varanda gourmet assinada pela arquiteta Lucilla Mesquita, além da churrasqueira, tem área de TV. Além de reunir os amigos e familiares com conforto e sofisticação, o local também permite apreciar a vista da cidade de São Paulo.

Varanda gourmeto integrada com a sala de estar

 (JP Image/Casa.com.br)

Destaque para a parede verde com plantas preservadas.

Varanda Gourmet como Sala de Estar

Varanda gourmet como sala de estar

 (JP Image/Casa.com.br)

Nessa outra varanda gourmet, assinada pelas arquitetas Fabiana Villegas e Gabriela Vilarrubia, à frente do VilaVille Arquitetura, a proposta também foi priorizar o conforto para receber.

Varanda gourmet como sala de estar

 (JP Image/Casa.com.br)

Com duas áreas, uma com balcão e churrasqueira, e outra de TV, o local tem décor clean e moderno, e um amplo sofá em “L” para que os convidados possam desfrutar os bons momentos juntos.

Varanda Gourmet como Sala de Jantar

varanda gourmet como sala de jantar

 (Renato Navarro/Casa.com.br)

Já nessa varanda gourmet, as profissionais Tássia e Thaisa Pereira, do TT Interiores, deslocaram a mesa de jantar para aproveitar bem a área, que é bem ampla, e, dessa maneira, aproveitar mais o living.

varanda gourmet como sala de jantar

 (Renato Navarro/Casa.com.br)

Com muitos lugares à mesa, o ambiente também tem balcão com banquetas. Aqui o destaque fica com a pedra hijau, escolhida para revestir a parede da churrasqueira.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.