Treliche é destaque no quarto de três irmãos

Com design moderno e funcional, este móvel não ocupa muito espaço e proporciona uma área maior para as crianças brincarem

Por Isabella Ribeiro Atualizado em 24 jul 2018, 15h51 - Publicado em 24 jul 2018, 15h14

A área disponível em um cômodo pode ser um obstáculo quando o assunto é acomodar três irmãos no mesmo ambiente. Porém, a loja Casa Kids, sediada no Brooklyn, em Nova York, que desenha e constrói móveis sob medida, desenvolveu um treliche perfeito para o quarto deles.

quarto com treliche, tapete colorido e estrelas no teto
Divulgação/Loja Casa Kids

O móvel com a combinação de madeira nogueira e lâminas em branco é o ponto de destaque do ambiente, criando uma atmosfera clean, aconchegante e moderna. Além disso, tem uma estrutura funcional, pois ocupa um espaço bem menor do que três camas e conta com cinco gavetas, duas portas de armário e escadas personalizadas, que também funcionam como compartimentos. As camas do meio e superior têm o acesso por escadas diferentes e possuem bandejas suspensas de madeira que são como criados-mudos.

quarto com treliche com escadas, tapete colorido e estrelas no teto
Divulgação/Loja Casa Kids
Continua após a publicidade

Usando a altura do cômodo para acomodar as crianças, o ambiente tornou-se espaçoso, com área suficiente para as crianças brincarem. Até um sofá foi adicionado ao décor, que conta com um tapete colorido, estrelas pratas no teto e um lustre incrível. A janela piso-teto mantém o quarto bem iluminado, ajudando na sensação de amplitude. 

Divulgação/Loja Casa Kids

Mas o que acontece quando as crianças crescerem? Sem problemas! A estrutura do treliche pode ser desmontada e as camas são independentes, podendo ser utilizadas em outros espaços.

Veja mais fotos:

Siga Casa.com.br no Instagram

Continua após a publicidade

Publicidade