Reforma deixa apartamento em São Paulo com aspecto internacional

O projeto, de David Bastos, internalizou um décor cosmopolita que faria o imóvel caber em qualquer cidade do mundo

Por Yara Guerra Atualizado em 17 fev 2020, 15h53 - Publicado em 23 ago 2019, 16h32
Tuca Rienés/Divulgação

O arquiteto David Bastos e sua equipe do DB Arquitetos foram responsáveis pelo projeto de reforma deste apartamento no Jardim Europa (São Paulo).

O imóvel de 511 m², pertencente a uma família que mora fora do Brasil há tempos, foi coerente com esta condição e contemplou um décor internacional, que não compete com a vista da capital paulista.

Tuca Rienés/Divulgação

Tendo como principal ponto de partida a primazia pelo conforto e busca por melhor qualidade nos espaços, o projeto substituiu todos os materiais elétricos e hidráulicos por exemplares mais modernos.

Pensando ainda em deixar o lar mais aconchegante, a equipe de profissionais optou pela madeira como material de acabamento e pela laca brilhante para detalhes, ampliando o ambiente.

Continua após a publicidade

Tuca Rienés/Divulgação

De design italiano, a mobília reflete a proposta do projeto – internacionalizar o décor. Respeitando o espaço da vista para a cidade de São Paulo, a decoração deixou o apartamento super elegante e lhe deu uma condição inusitada: o imóvel caberia, perfeitamente, em qualquer cidade do mundo afora.

Tuca Rienés/Divulgação

Em termos estruturais, precisou-se remodelar a cozinha para a criação da copa e ampliar o living e o “Banho Master Ela”.

Confira em nossa galeria outras fotos do projeto:

Continua após a publicidade

Publicidade