Não tem como perder a hora nunca nesse loft em Nova York

O imóvel fica no último andar de um galpão que já foi sede de jornal em Nova York

Por Ana Carolina Harada 25 mar 2020, 14h05
Compass/Casa.com.br

Já pensou morar em uma casa que parece ter saído direto de um livro de fantasias? Bem, ainda que seja um pouco caro, esse sonho é sim possível. Conheça o loft “Relógio da Unidade”, que fica no último andar de um galpão em Nova York. Como o nome sugere, o grande charme do imóvel é a janela relógio, que fica bem no meio da sala.

Compass/Casa.com.br

A Eagle Warehouse, o galpão que abriga o loft, já foi a sede do Brooklyn Eagle, um jornal local editado por Walt Whitman, durante um tempo. Em 1980 foi convertido em residências e o relógio é o queridinho de todos.

Compass/Casa.com.br

Trata-se de uma casa de um quarto e um banheiro, com aproximadamente 120 m². O pé direito é altíssimo, medindo 7 m! Isso sem mencionar as duas claraboias que fornecem luz natural a todo o espaço.

Continua após a publicidade

Compass/Casa.com.br

O relógio fica voltado para a Ponte do Brooklyn e Lower Manhattan e é uma forma de nunca se atrasar para nenhum compromisso.

Compass/Casa.com.br

A cozinha simula a atmosfera vintage. Tem bancadas de pedra, armários personalizados, objetos decorativos metálicos e uma parede de tijolos exposta. Isso sem contar as louças de latão.

Continua após a publicidade

Publicidade