Não tem como perder a hora nunca nesse loft em Nova York
O imóvel fica no último andar de um galpão que já foi sede de jornal em Nova York
Já pensou morar em uma casa que parece ter saído direto de um livro de fantasias? Bem, ainda que seja um pouco caro, esse sonho é sim possível. Conheça o loft “Relógio da Unidade”, que fica no último andar de um galpão em Nova York. Como o nome sugere, o grande charme do imóvel é a janela relógio, que fica bem no meio da sala.
A Eagle Warehouse, o galpão que abriga o loft, já foi a sede do Brooklyn Eagle, um jornal local editado por Walt Whitman, durante um tempo. Em 1980 foi convertido em residências e o relógio é o queridinho de todos.
Trata-se de uma casa de um quarto e um banheiro, com aproximadamente 120 m². O pé direito é altíssimo, medindo 7 m! Isso sem mencionar as duas claraboias que fornecem luz natural a todo o espaço.
O relógio fica voltado para a Ponte do Brooklyn e Lower Manhattan e é uma forma de nunca se atrasar para nenhum compromisso.
A cozinha simula a atmosfera vintage. Tem bancadas de pedra, armários personalizados, objetos decorativos metálicos e uma parede de tijolos exposta. Isso sem contar as louças de latão.