Casa Created with Sketch.

Decoração preto e branco: as cores que atravessam os espaços da CASACOR

Com múltiplos significados, o preto foi a cor escolhida como protagonista em vários tipos de ambientes de CASACOR

CASACOR Peru 2019. Elemental Lounge.

CASACOR Peru 2019. Elemental Lounge. (Rodolfo Sotelo/CASACOR)

Assim como Ying e Yang, preto e branco são de fato contrários, mas que se complementam pelo contraste. Os blocos de cor são uma tendência, entretanto, há profissionais que dão um passo além e exploram a harmonia possível entre os opostos. Como qualquer filme preto e branco pode comprovar, essa combinação tem um charme especial. 

Profissionais da CASACOR utilizaram preto e branco com as mais diversas intenções. Os espaços abaixo trabalham as duas cores juntas ou sozinhas, e o resultado são projetos que imediatamente chamam a atenção.

Lofts e salas: preto como sobriedade e elegância

 

Os ambientes assinados por Ricardo Abreu, Athos Peruzzolo e Viviane Loyola são a prova que, ao contrário do que possa parecer, as paredes revestidas de preto não são nada monótonas. Cada um dos profissionais em seus respectivos espaços utilizam o preto para compor atmosferas distintas e marcantes: no Loft Fetiche, o preto confere um ar misterioso, o Loft do Arquiteto traduz a sobriedade de seu ocupante e a Suíte do Rapaz ganha um toque de elegância jovial com suas estantes e prateleiras pretas.

Confira a matéria inteira no site da CASACOR!

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.