Conheça a nova casa de Meghan Markle e do príncipe Harry

À espera do primeiro filho, casal real irá se mudar em breve. O novo lar está sendo reformado

Por Da Redação Atualizado em 5 fev 2019, 12h06 - Publicado em 1 fev 2019, 11h29
Meghan e príncipe Harry
Meghan e Harry esperam o primeiro filho e logo irão se mudar de casa Reprodução/Instagram

Após viver em um modesto lar de dois quartos localizado dentro do terreno do grandioso Palácio de Kensington, onde moram Kate Middleton e príncipe William, chegou a vez de Meghan Markle e do príncipe Harry desfrutarem de uma propriedade só deles.

À espera do primeiro filho, o casal está com a mudança agendada ainda para o primeiro semestre de 2019. A ideia é se mudar antes que o bebê nasça. O local escolhido é a Frogmore Cottage, localizada dentro do parque real Home Park, na cidade histórica de Windsor, a uma hora a oeste de Londres.

Frogmore Cottage
Fachada da Frogmore Cottage, futura casa de Meghan e Príncipe Harry Reprodução

Apesar de ser chamada de “cottage” (que inglês significa “cabana” ou “chalé”), a residência é, na verdade, uma mansão de dez quartos que foi erguida no século 18 e já foi muito usada durante as férias da família real. A construção estava degradada devido à idade e, agora, passa por uma grande reforma para receber os novos moradores.

Frogmore cottage
Visão lateral do futuro lar do casal antes da reforma Reprodução/Instagram

De acordo com o site americano da revista Elle, a renovação da casa custará mais de 3 milhões de libras (em torno de R$ 14,6 milhões). Meghan Markle escolheu a dedo quem ficará encarregada da decoração: a designer inglesa Vicky Charles.

Soho House
Estilo de decoração da casa de Meghan será inspirado na rede de hotéis e clubes Soho House. Reprodução/Casa.com.br
Continua após a publicidade

Vicky é conhecida por ter sido uma das principais designers da Soho House, uma luxuosa e restrita cadeia de clubes e hotéis para membros exclusivos e “pessoas com ‘alma criativa'”, nas palavras da grife.

Segundo o site da Elle, Meghan e Harry desejam que o interior de sua casa tenha o mesmo estilo de decoração da rede Soho House, que eles adoram. Sob anonimato, fontes informaram que a mansão terá um estúdio de ioga, uma grandiosa escadaria dupla e novas lareiras. Também está previsto um paisagismo anti-intrusão e portões de alta segurança para a proteção do casal.

Soho House
Decoração da mansão terá estilo vintage, como vista na rede Soho House, onde trabalhou a designer contratada por Meghan (Reprodução/Instagram)/Instagram

Se realmente seguir o estilo da Soho House, o novo lar de Meghan e Harry terá ambientes com a estética vintage  das décadas de 1920 e 1930, conforme se vê nos clubes da rede, que são ricamente decorados com toques luxuosos, como sofás e almofadas de veludo, poltronas confortáveis, tapetes macios, lustres grandiosos e muita marcenaria.

Soho House
Decoração deverá ser luxuosa e aconchegante Reprodução/Instagram

  

Soho House
Lustres grandiosos deverão fazer parte do projeto, como se vê na rede Soho House Reprodução/Instagram

A reforma será paga por um fundo financiado pelos contribuintes ingleses, enquanto que o mobiliário usado na decoração deve ser comprado pelo próprio casal. E você, o que achou do estilo?

Continua após a publicidade

Publicidade