Casa Created with Sketch.

Cobertura de apê é moderna, acolhedora e intimista

O projeto de Bárbara Kahhale foi pensado para promover uma maior convivência entre a família

 (Raul Fonseca/Divulgação)

Com a missão de integrar os ambientes de um apartamento para uma maior convivência familiar, a arquiteta Bárbara Kahhale projetou a Cobertura LR para um espaço de 300 m².

A área gourmet foi integrada com toda a estrutura coberta deste pavimento. Os tijolinhos de mármore, usados como revestimento no bloco do elevador, unificam visualmente o acesso à sauna, lounge e home theaterque também recebem este acabamento.

 (Raul Fonseca/Divulgação)

A marcenaria recebeu uma paleta de tons neutros. As mesmas cores se estendem ao tampo de silestone e às prateleiras de laca. O destaque fica por conta do frontão em ladrilho P&B com paginação Chevron. Os detalhes da estrutura metálica das prateleiras, puxadores e geladeira são pretos, compondo harmoniosamente com o ladrilho.

 (Raul Fonseca/Divulgação)

Antes escura e com pouca iluminação, a área gourmet recebeu um projeto luminotécnico feito pelo escritório e pensado para valorizar cada detalhe. Ficou possível, assim, criar diferentes cenários em um espaço acolhedor e intimista.

 (Raul Fonseca/Divulgação)

Um painel de ripas de cumaru, além de revestir também a parede de pé-direito duplo da escada, camufla as portas da sauna e do banheiro ao fundo. Já na suíte master, tons claros e neutros foram propositalmente inseridos para que o casal se desligue da rotina agitada do trabalho e entre em uma atmosfera calma, leve e tranquila

 (Raul Fonseca/Divulgação)

A cabeceira alta traz imponência, enquanto a iluminação direta e indireta reforça a proposta de tranquilidade do ambiente.

Confira outras fotos da cobertura em nossa galeria:

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.