Casa Created with Sketch.

Arquitetura minimalista é complementada por decoração sensorial

O imóvel, decorado pela arquiteta Patricia Martinez, é repleto de seus toques autorais, como as texturas e tons naturais

 (Divulgação/Casa.com.br)

Com as linhas retas, ambientes minimalistas, vivos, dinâmicos e o uso de texturas de maneira sensorial, a arquiteta Patricia Martinez assina o decorado, stand e áreas comuns do novo empreendimento da Idea!Zarvos, o Harmonia 1040.

Localizado na Vila Madalena (São Paulo), o empreendimento foi projetado pelo arquiteto português Carvalho Araújo com traços minimalistas, complementados pelo toque aconchegante e autoral de Patricia.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Para o decorado do Harmonia 1040, a arquiteta optou por trabalhar um espaço essencialmente familiar, onde os moradores poderão desfrutar de um ambiente contemporâneo e autoral.

No ambiente, a arquiteta inseriu materiais naturais, que geraram uma sensação de aconchego e de texturas – como madeira carvalho, tecidos e tramas.

 (Divulgação/Casa.com.br)

O decorado conta com uma suíte master, duas suítes para filhos, family room, living e área gourmet. Existe também a cozinha, que é um centro muito ativo da casa, uma vez que conecta a área social à íntima para uma maior integração familiar.

O programa também prioriza mobiliários que evidenciem e complementem a vista privilegiada do empreendimento.

 (Divulgação/Casa.com.br)

“E a mobília?”, você deve estar se perguntando. Na suíte master, a arquiteta assina uma linha exclusiva de mobiliários em parceria com a CASAPRONTA.

Para as peças, Patricia escolheu principalmente os materiais de carvalho branco, pedra de mármore gris armani jateada e tecido com textura cru, com um apelo bastante sensorial e importante.

 (Divulgação/Casa.com.br)

O estande e as áreas comuns também são assinados pela arquiteta. Em ambos espaços, a profissional segue a estética do empreendimento, que busca pela simplificação, onde o rigor técnico e a disciplina orientam decisões arquitetônicas diretas e atemporais.

Pensando nisso, ela usou, nestes ambientes o porcelanato para fazer alusão às ripas de concreto do prédio.

Confira abaixo mais fotos do projeto:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s