A varanda é o cantinho perfeito para receber neste apê de 100 m²

O casal morador deste apartamento de 100 m² pautou o escritório TT Interiores para deixá-lo do jeito que sempre sonharam!

Por Redação 16 jun 2020, 14h21
Gisele Rampazzo/Casa.com.br

Que delícia é ter um espaço para receber bem as visitas, amigos e familiares. Foi partindo desta premissa, que o casal morador deste apartamento de 100 m² pautou o escritório TT Interiores para deixá-lo do jeito que sempre sonharam.

Gisele Rampazzo/Casa.com.br

Além disso, os habitantes queriam unir suas paixões – receber, cozinhar, viajar, apreciar um bom vinho e curtir bons momentos a dois – com referências à madeira e um bar extenso de múltipla função.

Gisele Rampazzo/Casa.com.br

A planta original tinha uma suíte, dois quartos e um banheiro social. No entanto, algumas mudanças ocorreram. Uma delas foi a união do banheiro social e o da suíte, transformando-os em um ambiente maior, com bancada dupla. Já um dos quartos foi reduzido, para ampliação da suíte do casal e inclusão de um closet. A área então se transformou em um home office.

Gisele Rampazzo/Casa.com.br
Continua após a publicidade

Com cerca de 25 m², a varanda é o grande destaque. Com direito a espaço gourmet, TV e cantinho íntimo, o local é perfeito para receber, descansar e apreciar a vista.

Gisele Rampazzo/Casa.com.br

A escolha dos revestimentos foi norteada pelo gosto dos moradores por madeira e cores mais sóbrias. Dessa maneira, a escolha das profissionais foi a de um mosaico de travertino natural nas paredes da sala, justamente dar um ar mais natural e, ao mesmo tempo, clássico.

Gostou do projeto? Então navegue na galeria abaixo e veja mais detalhes:

Continua após a publicidade

Publicidade