A Suvinil apresenta sua aposta de cor para 2020

Além da cor do ano, o estudo Suvinil Revela traz 35 tonalidades para compor a cartela de combinações para 2020

Por Redação Atualizado em 17 fev 2020, 15h47 - Publicado em 14 out 2019, 18h38
Renato Navarro/Casa.com.br

Mais uma gigante do mercado de tintas acaba de lançar o seu tom de aposta para o próximo ano. Em 2020, a Suvinil, sob a nova chancela Suvinil Revela, pauta-se em uma nuance que, segundo a marca, remete “à vibração do som ou o movimento das ondas, propaga e passa por diferentes intensidades até tocar o vazio do silêncio”. Batizada de MANTRA, a cor se dilui em outros dois subtons: HORIZONTE e CONTEMPLAÇÃO. São três nuances inéditas de um verde azulado meditativo e regenerador.

Renato Navarro/Casa.com.br

Além da cor do ano, o estudo Suvinil Revela 2020, assinado por Ana Kreutzer, consultora de cores da marca, traz 35 tonalidades para compor a cartela de combinações para o próximo ano. Dividido em três temas: Repenso, Adapto e Equilibro, a ideia é refletir sobre “o que é casa para você hoje?”. Antes, o valor das coisas estava na praticidade ou na estética impecável, hoje, ele foi repensado e vem da ética e da história que cada peça carrega. Antes, o objetivo do morar era criar raízes firmes e estáveis, hoje queremos casas adaptáveis, nômades, que cabem em uma mochila e nos acompanham onde quer que a gente vá.

Renato Navarro/Casa.com.br

Para acompanhar este movimento, a Suvinil propõe que as pessoas encontrem as cores que vão fazer parte de seus dias e deixar seus espaços cada vez mais personalizados, mais próximos da história de cada um.

“Estamos entrando em 2020 repensando nossos valores, buscando novas formas de nos relacionar com o mundo e de equilibrar nosso bem-estar à tecnologia que nos cerca. Estamos em constante estado de mudança e, ao ressignificar nossas vidas, procuramos nos expressar por meio dos simbolismos que contemplam o nosso estilo e os nossos desejos. O estudo Suvinil Revela 2020 faz um mergulho profundo nesse movimento, trazendo a inspiração dos tons para a década que está por vir”, afirma Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil.

Continua após a publicidade

Publicidade