Casa Created with Sketch.

8 quartos infantis sem gênero para se inspirar

Ideal para meninos ou meninas, a decoração genderless pode abrigar vários estilos de decoração. Listamos 8 opções para te dar aquela inspiração!

 (Divulgação/Casa.com.br)

Está procurando fugir das decorações infantis tradicionais, que insistem no azul e rosa? Então você chegou na matéria certa!

Ganhando cada vez mais temas e cores diferentes, os quartos de criança vêm abrigando inclusive o estilo genderless (em português, “sem gênero”), com seus tons neutros, pastel e terrosos nos ambientes e roupinhas.

É nele que as blogueiras Aspyn Ovard, que será mãe pela primeira vez em breve, e Amber Fillerup, que teve sua terceira filha recentemente, estão apostando, por exemplo.

Se você, assim como elas, anda buscando inspiração para decorar o quarto do próprio filho seguindo a tendência genderless, confere abaixo oito quartos infantis sem gênero que selecionamos para te inspirar:

Clarinho

Fugindo também dos babados, laços e estilo provençal, este quarto de decoração clean abraça o genderless e é perfeito para uma criança, seja ela menina ou menino.

Com plantinhas

Mas se você está a fim de uma decoração mais tropical que tenha a natureza como referência, por que não apostar em um quarto cheio de plantinhas? Clique neste pin e se inspire!

Multicolorido

Este aqui é para crianças e pais que amam um ambiente lúdico e divertido. Para apostar em um quarto repleto de cores, este ambiente é ideal para se inspirar. Confira!

Preto e Branco

Mas tudo bem se não gostar tanto assim de cores: esta opção de decoração em preto e branco também traduz o universo infantil e deixa toda a sobriedade natural aos tons neutros de lado. Clica para ver!

Descolado

Em tons verdes e rosas, que lembram os escandinavos, este quarto descolado é uma excelente inspiração para quem busca um décor diferente para seus filhos.

Sofisticado

Mas se, por outro lado, você pensa em um quarto mais sofisticado, então clique no pin acima e se inspire pelas suas cores e estilos!

Minimalista

Já para aqueles que não curtem grandes ornamentos e preferem uma pegada mais minimalista, vale a pena checar os detalhes deste pin!

Tropical

Com a primavera e o verão chegando, também vale se inspirar pelas decorações mais tropicais. Clique neste pin e confira as várias referências aos climas mais quentes.

Está de bobeira no Pinterest e quer conhecer um perfil legal? Então clica aqui e se surpreenda com a variedade de informações que o perfil do Casa.com.br tem para te oferecer. Entre projetos de arquitetura e design, também há espaço para a cobertura de mostras nacionais e internacionais. Você não vai se arrepender!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s