Casa Created with Sketch.

14 contas de Tik Tok para quem ama decoração!

Vejas vários perfis que vão te fazer gastar várias horas do seu dia no app

 (Hello, I'm Nik/Unsplash)

A rede social que mais cresce no Brasil e no mundo não pode ficar de fora do universo de decoração e casa. Por isso, separamos essa lista de contas que abordam coisas relacionadas à decoração para você seguir e ter no seu “For You” muito mais desse mundinho que a gente tanto ama!

1. The Blush Home

 

@theblushhome

#halloweenathome #halloweentok #gettogether #decoratewithme #fallaesthetic #interiors #fyp

♬ Monster Mash – Bobby “Boris” Pickett & The Crypt-Kickers

Essa conta é repleta de inspiração de interiores aconchegantes inspirada em Scandi-boho. Se você adora um bom tapete de felpudo ou uma redecoração de banheiro acessível, você vai adorar esta conta!

2. The House Acc

 

@the_house_acc

#homedecorinspiration #kidsroommakeover #kidsroomideas #kidsroomdecor #fy #fyp #foryoupage #houserenovation #diyhomeimprovement

♬ original sound – the_house_acc

The House Acc mostra como conseguir um visual de designer por menos, desde os móveis mais comuns, achados em lojas de departamento até algo que parece ser de design autoral.

3. Haubes

 

@haubes

#amazonfinds #amazonhome #homedecor

♬ WFM – Realestk

Rebecca de Haubes cria TikToks que parecem exigir pouco esforço, compartilhando sua casa estéticamente agradável, mas também compartilha como obter o visual com achados acessíveis da Amazon! Seu estilo é tudo o que um entusiasta de decoração com orçamento limitado poderia pedir: neutro, chique e barato!

4. SH Nordic

 

@shnordic

My kind of DIY- quick, easy & cheap! #girlyroom #girlroominspo #girlroomdecor #diydecor #roommakeover#beforenadafter#makeoverroom #colourblocking#home

♬ On Melancholy Hill – Gorillaz

Cada vez que um vídeo do SH Nordic aparece na tela, é um like na certa. Susanna, a editora por trás da conta, mostra sua casa no Reino Unido inspirada no estilo nórdico. O estilo aconchegante e minimalista não fica velho nunca!

5. Lone Fox Home

 

@lonefoxhome

Yes, I know! The navy wall was a VIBE… but I wanted to switch things up for Fall! 🍂 #roommakeover #diy #diningroom #diyprojects #fall #autumn

♬ original sound – Minnie pierre

Drew Scott, da Lone Fox Home, fornece sua dose diária de inspiração para você mesmo fazer. Com DIYs de alto nível, desde transformar um armário vazio em um sonho de vime até transformar uma cadeira de brechó em uma que parece couro!

Veja também

6. Everyday Home Decor

 

@everyday_homedecor

Before and after! Video Inspo: @themartinezcasita #latinxcreatives #homedecor #beforeandafter

♬ original sound – ALTÉGO

Dicas econômicas de decoração para quem quer um visual luxuoso sem se preocupar com o preço. Se você gosta disso, não pode deixar de seguir!

7. This House 5000

 

@thishouse5000

cat said aight imma head out

♬ Just for me – PinkPantheress

Nesta conta, o clima é perfeito, a decoração é muito chique e a inspiração para uma casa aconchegante é abundante!

8. The Martinez Casita

 

@themartinezcasita

Before and after tour ✨ #hometiktok #homerenovation #homeimprovement #homediy #diyhome #diy #beforeandafter

♬ original sound – ALTÉGO

Jessell e Andrew Martinez têm a casa dos, decorada com perfeição em um estilo de design fácil, arejado e transitório. O melhor deles é que eles se esforçam para compartilhar onde encontrar as peças incríveis que eles têm em casa.

9. Ariel Arts

 

@arielarts

Working for home in style! 😉#homeofficeideas #homeofficedesign #tinyoffice #homeofficetour #workfromhomestyle

♬ Love Me Again – John Newman

Se você está procurando aprender uma coisa ou outra sobre design de interiores e decoração, vá para a conta TikTok da Ariel Arts. Ela é uma designer experiente, e foi levada à plataforma para compartilhar seu layout e dicas de estilo para quem precisa de inspiração. Os vídeos são curtos, doces e super informativos.

10. Emily Rayna

 

@emilyrayna

#stitch with @rentnewyork did the best I could with this one #greenscreen #favoritegame #interiordesign

♬ original sound – Emily Shaw

​​Talvez uma das TikTokers de design de interiores mais populares, Emily Shaw é conhecida por seus DIYs de apartamento incrivelmente criativos. Ela relatou a remodelação de todo o seu apartamento com dicas e truques fáceis de recriar.

11. The Orange Home

 

@the.orange.home

One year house projects in 30 seconds • #diyproject #homedecor #homereno #homedesign #diyhomeprojects

♬ Thee stallion x greenday – tywiththewifi

Jessica Bui do The Orange Home cria os mais doces vislumbres de sua casa, um oásis boho que inclui um espaço ao ar livre deslumbrante. Ela compartilha suas dicas e truques para DIY de fronhas, como escolher um tapete, junto com uma receita ocasional ou um vídeo de café!

12. Kismet House

 

@kismethouse

Had to use this sound again. It’s too good.

♬ Praise God – Kanye West

Projetos de design, gambiarras caseiras e DIY são o esqueleto da conta de Erin Conway, Kismet Home. Ela reformulou a varanda da frente, o banheiro e o armário do escritório, todos com seleções de interiores elegantes e elegantes, e compartilhou seu processo via TikTok.

13. The Spruce

 

@thespruceofficial

This is effortless. Via @lovelystylebylili on Instagram. #thespruce #bedstyling #decoration

♬ r&b loop – Official Sound Studio

Um dos nossos portais favoritos, The Spruce não podia ficar de fora da lista! Passeie pelas casas dos melhores designers, aprenda todas as regras de decoração e encontre truques caseiros simples e inteligentes para recriar em seu espaço.

14. Casa.com.br

 

@casacombr

A arquiteta Beatriz Quinelato resgata a sensação de “pé no chão” com o seu ambiente Estúdio Terra na #casacorsp2021 . Curtiu?

♬ som original – Portal Casa

E, claro, o nosso lindo e amado Casa.com.br! Nós estamos no Tiktok com um conteúdo muito legal e com diversos planos de novidades incríveis para você se sentir em casa, e só lembrar de que precisava fazer outra coisa quando a bateria do celular estiver prestes a acabar!

*Via My Domaine

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.