Casa Created with Sketch.

10 árvores de Natal que cabem em qualquer apartamento pequeno

O Natal está chegando e já é hora de se preparar – por isso, reunimos estas inspirações de árvore que cabem em qualquer lugar e décor. Confira!

 (Divulgação/Casa.com.br)

Com as festividades natalinas batendo na porta, é hora de começar a pensar em uma árvore de Natal, não é mesmo? E a gente sabe que é praticamente impossível usar um pinheiro de verdade no décor – ainda mais quando se mora em um apartamento de metragens modestas.

Mas, para você que não quer perder nem um pouco do espírito e da magia do fim do ano, trazemos uma alternativa mais segura, fácil e versátil: as árvores falsas (e isso não se trata de fake news…). Confira na lista abaixo 10 modelos que cabem em qualquer apartamento pequeno:

National Tree Kingswood Fir Pencil Tree

 (Divulgação/Casa.com.br)

Nunca é uma má idéia iniciar sua pesquisa na Amazon. É lá que você encontra, por exemplo, esta opção clássica altamente cotada, que vem em nove tamanhos.

Além de ser um modelo mais fino em comparação com as formas mais populares, esta árvore é ideal para espaços apertados, especialmente se você não deseja sacrificar a altura da árvore. Ela não vem iluminada, o que só significa que você pode montá-la como faria se ela fosse real.

Silver Tinsel Tuscany Tree

 (Divulgação/Casa.com.br)

Você prefere uma árvore com um pouco mais de personalidade? Então aposte neste modelo de ouropel de prata – uma alternativa brilhante que não é de todo brega.

A opção de 1,2 metros (também está disponível em 2,2 metros) é perfeita para espaços pequenos, e o design atraente significa que ela não passará despercebida. A árvore também vem com luzes, o que torna a configuração extremamente fácil. E se você realmente quer dar tudo de si, há também uma versão rosa.

Treetopia Basics Black Tree

 (Divulgação/Casa.com.br)

A Treetopia é um dos melhores lugares para comprar árvores falsas. Sua opção básica é fina e está disponível em várias cores, incluindo preto, tendência com real poder de permanência. Está disponível em iterações de 1,2; 1,8 e 2,2 metros e vem pré-montada.

Christopher Knight Home Noble Fir Tree

 (Divulgação/Casa.com.br)

Essa árvore vem apenas com 1,3 metros, mas é uma ótima opção se você procura algo tradicional e versátil. Suas luzes multicoloridas têm um pouco mais de personalidade do que as luzes quentes padrão, e você nem precisa de ornamentos para torná-la mais divertida (embora definitivamente o incentivemos a adicionar algumas).

Pre-Lit Tuscany Tinsel Tree

 (Divulgação/Casa.com.br)

Outra pequena árvore que se destaca por sua cor única, é este modelo de ouropel que vem em rose gold e prata. A opção de 1,2 metros é perfeita para instalação em um canto ou em uma mesa e vem pré-iluminada para facilitar todo o processo.

Basta adicionar alguns ornamentos minúsculos e uma pequena saia de árvore, e está pronto o sorvetinho!

Rachel Parcell Frost Faux Fur Tree

 (Divulgação/Casa.com.br)

Para algo totalmente diferente, por que não considerar uma árvore de pelo falso? A Nordstrom oferece uma, definitivamente mais divertida do que qualquer outra árvore que vimos.

Com apenas 60 centímetros e disponível em branco e rosa, é uma peça fofíssima para ser colocada em uma mesa lateral, na cornija de lareira ou na sua entrada.

Pencil Green Fir Artificial Christmas Tree

 (Divulgação/Casa.com.br)

Não é verdade que árvores de Natal delgadas precisam ser necessariamente esparsas, não é? Cheia e esbelta o suficiente para o seu pequeno espaço, esta aqui é uma opção tradicional para você que deseja reutilizar o item por anos a fio.

Está disponível nas alturas de 1,3 e 2,2 metros e vem com luzes – basta adicionar enfeites ou mesmo deixá-la vazia para uma aparência minimalista.

Christmas Tree in a Tube

 (Divulgação/Casa.com.br)

Para os mais preguiçosos entre nós que realmente não têm espaço para nada maior que uma árvore de mesa, este modelo é ideal! Podendo ser encontrada na Urban Outfitters por menos de US$ 25, a árvore vem nas cores verde e rosa.

Como o nome sugere, ela é literalmente armazenada em um pequeno tubo – e vem acompanhada por pequenos ornamentos.

Faux Pre-Lit LED Alpine Tabletop Tree

 (Divulgação/Casa.com.br)

A Terrain tem uma grande variedade de árvores falsas e reais, mas elas são caras. Por isso, recomendamos que você foque nas opções menores (e consequentemente mais baratas).

Esta árvore de mesa é perfeita para completar a paisagem da sua mesa de jantar ou para montar na sua entrada para receber os convidados. Por ser alimentada por bateria, você não precisa se preocupar em instalá-la próxima a uma tomada.

Pre-Lit LED Faux Alpine Tree

 (Divulgação/Casa.com.br)

Membro da família de árvores esbeltas um pouco menos conhecido, este achado da Pottery Barn foi projetado para parecer uma árvore que você encontraria no topo de uma montanha.

Vem disponível nas opções de 1,5 e 1,8 metros, o que é ótimo para pessoas com tetos baixos mas que desejam algo um pouco maior do que as árvores artificiais de altura padrão.

E aí, curtiu? Qual delas você vai instalar em casa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s