Casa Created with Sketch.

Obra sem desperdício: agilidade e economia com Telha Colonial

Produto da Brasilit reduz em até 25% o custo com a estrutura do telhado

telha-colonial-brasilit

 (/)

Não é segredo que, para garantir o sucesso de uma construção, ajustar as variáveis tempo e orçamento é fundamental. Por isso, eleger produtos com soluções engenhosas pode facilitar – e muito! – a vida de quem planeja uma obra. Para descomplicar o projeto de coberturas residenciais, a Brasilit tem a solução perfeita: telha colonial.

Feitas de fibrocimento, uma matéria-prima mais durável, flexível e com melhor acabamento, a Telha Colonial Brasilit (618 x 816 x 6 mm) une, em um único produto, estética, praticidade e economia. Devido ao seu design diferenciado, o modelo preenche vãos maiores no telhado o que resulta em uma redução de até 25% da estrutura usada para fazer a cobertura do seu projeto.

Muito mais leve do que as versões convencionais de cerâmica ou concreto possuem apenas 6kg por peça), o produto também poupa tempo na instalação e reduz, consequentemente, a mão de obra, já que cada m2 de cobertura utiliza apenas 2,5 peças.

Como a escolha do telhado tem influência direta no conforto interno da casa e na estética da arquitetura, a Telha Colonial tem outros atributos. Ela oferece mais resistência à quebra, além da vantagem de poder receber cor. Para combinar o tom do telhado com as cores do projeto arquitetônico, basta usar uma tinta 100 % acrílica aplicada sempre na face externa da peça.

Além disso, o modelo da Brasilit também é vantajoso porque apresenta uma superfície mais resistente à trinca e à quebra. As peças complementares – cumeeira articulada e espigão – garantem o ajuste ideal da inclinação do telhado e arrematam com perfeição o projeto.

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.