Casa Created with Sketch.

Feicon: crise hídrica impulsiona lançamentos e seca show da Lorenzetti

Produtos que economizam água foram lançados durante a Feicon 2015. Lorenzetti cortou água de seu tradicional show

Quem já visitou a Feicon, a maior feira de construção do Brasil, já deve ter presenciado um dos shows molhados promovidos pela Lorenzetti. Tradicionalmente, a empresa do segmento de chuveiros e torneiras monta um palco em que homens e mulheres esculturais exibem suas curvas enquanto tomam banho nas duchas da marca e dançam. A atração, repetida inúmeras vezes ao dia, deixa centenas de visitantes de queixo caído – ou melhor, deixava. Devido à crise hídrica que toma conta de várias cidades do país, a empresa substituiu as apresentações molhadas por banhos a vapor. Sim, dos chuveiros da Lorenzetti não saiu água durante a Feicon, realizada entre os dias 10 e 14 de março, em São Paulo. Nos corredores, outros produtos também prometeram economizar água. Confira alguns.

 

feicon-crise-hidrica-impulsiona-lancamentos-e-seca-show-da-lorenzetti

 (/)

 

Feicon 2015: crise hídrica impulsiona lançamentos e seca show da Lorenzetti

 (/)

 

Feicon 2015: crise hídrica impulsiona lançamentos e seca show da Lorenzetti

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s