Casa Created with Sketch.

Empresa oferece reparos em casa para mulheres e LGBTs

As "Manas à Obra" oferecem manutenção para qualquer ambiente da casa, além de pintura e reformas gerais. Todos os serviços têm garantia de 90 dias

 (Reprodução/Casa.com.br)

Muitas mulheres já se sentiram inseguras na hora de chamar um técnico para dentro de casa. Pensando na segurança a bem-estar de outras mulheres, a técnica de edificações Priscila Vaiciunas resolveu criar a empresa Manas à Obra, em 2015.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Pode até parecer exagero para quem nunca foi constrangida na própria casa, mas os serviços oferecidos por mulheres têm se popularizado cada vez mais. Atingir um público segmentado foi a aposta de Priscila para garantir o sucesso da empresa.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Além de garantir mais segurança para outras mulheres, uma das ideias de Priscila foi quebrar o paradigma de que certos trabalhos não são para mulheres. No portfólio da empresa são oferecidos serviços de pintura, manutenção simples, repaginação, carpintaria, elétricos e reforma completa.

Priscila começou divulgando a empresa através do Facebook e direcionando o atendimento para cada cliente. Atualmente, tudo acontece através do site: um formulário online é preenchido, a equipe do Manas à Obra faz uma triagem do pedido e então envia um orçamento. Se o orçamento for aprovado pela cliente, basta agendar o melhor dia e horário para os dois lados.

 (Divulgação/Casa.com.br)

A equipe da Manas à Obra é composta por mulheres e LGBTs, qualificadas para garantir o melhor atendimento e serviço para quem precisa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s