Casa Created with Sketch.

Cobogó feito de gesso cerâmico gera emendas imperceptíveis

À frente da criativa empresa MG12, a designer mezzo brasileira, mezzo italiana Monica Geronimi desenvolveu o sinuoso elemento vazado Leone, agora disponível no Brasil

02-cobogó

 (/)

À frente da criativa empresa MG12, a designer mezzo brasileira, mezzo italiana Monica Geronimi desenvolveu o sinuoso elemento vazado Leone, agora disponível no Brasil. Feito de gesso cerâmico, mede 7 x 20 x 30 cm e gera emendas imperceptíveis. Na Punto, a unidade vale em torno de R$ 225. Abaixo, Monica conta por que se lançou nessa investigação.

Faz sentido criar um elemento vazado na Europa?

O recurso é pouco usado na Itália, mas sempre foi minha paixão. O primeiro que desenhei teve inspiração nas fachadas milanesas dos anos 20. Esta versão é mais atual.

Quais foram os desafios de executar a produção?

Inicialmente, a peça não saía do molde, então tive de mudar algumas curvaturas. Custou a encontrar o material ideal – queria um que resistisse ao ar livre, fosse sustentável e pudesse ser pintado.

03-cobogó

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s