Decore com tinta Por APRESENTADO POR CORAL Prepare o pincel e transforme as paredes nas protagonistas do seu cantinho ;)

Como manter o colorido das paredes por mais tempo

Para ter paredes bem cuidadas, vale a pena utilizar a tecnologia a seu favor. Uma das novidades é a tinta que resiste a manchas e até às artes das crianças

Por Abril Branded Content Atualizado em 6 jul 2017, 15h10 - Publicado em 19 abr 2017, 19h07

Não tem coisa melhor do que aquela sensação gostosa de chegar em casa no fim do dia. Esse bem-estar vem, em grande parte, das cores aplicadas em cada ambiente, assim como de fatores como iluminação e organização. As tintas acrílicas são uma boa opção para áreas internas, mas a escolha do produto nem sempre é simples, já que as versões foscas costumam ser mais difíceis de limpar e as acetinadas podem deixar mais aparentes as imperfeições da parede.

Atenta às demandas dos consumidores, a Coral reinventou sua tinta de alta lavabilidade. A nova Coral Super Lavável, com tecnologia Ultra Resist, tem ação hidrorrepelente, evita manchas, é fácil de limpar e traz o exclusivo acabamento EggShell, que oferece o nível de brilho das tintas foscas. Essa combinação única resulta em momentos de pura mágica: se uma criança derrama um copo de suco de laranja ou refrigerante, o líquido escorre e, se sobrar qualquer resíduo, basta remover com uma esponja ou um pano umedecido em água e detergente. A tinta também remove facilmente marcas de lápis, caneta hidrográfica, chocolate, ketchup e até batom.

Divulgação/Abril Branded Content

Dentro de casa
Essa tinta Super Lavável é indicada para ambientes internos – desde espaços comerciais, onde o vai e vem de pessoas torna a limpeza mais desafiadora, até as nossas casas que, quanto mais cheias de vida, melhor. Quando aplicada em ambientes mais acessados, como salas e halls de entrada, ajuda a manter uma aparência bem cuidada por mais tempo. Também é uma boa opção para os quartos infantis, por evitar marcas de lápis de cor, e para a cozinha, por permitir a limpeza de respingos de alimentos.

Continua após a publicidade

Publicidade