Continua após publicidade

Você pode comprar a casa de Keeping Up With The Kardashians

O programa acompanha a vida das irmãs Kim, Khloé e Kourtney Kardashian, sua mãe Kris e as caçulas Kylie e Kendall Jenner

Por Mariana Bruno
Atualizado em 20 abr 2017, 16h22 - Publicado em 20 abr 2017, 16h21
(Reprodução/Courtesy of Trulia/Architectural Digest)

Quem é fã da família Kardashian conhece bem o programa Keeping Up With The Kardashians, que acompanha a vida das irmãs Kim, Khloé e Kourtney Kardashian, sua mãe Kris e as caçulas Kylie e Kendall Jenner.

(Reprodução/Courtesy of Trulia/Architectural Digest)

Além de suas rotinas, as casas onde vivem também chamam a atenção e, agora, uma delas está à venda.

Continua após a publicidade
(Reprodução/Courtesy of Trulia/Architectural Digest)

Apesar de nunca ter vivido ali, já que o programa usa fachadas de outras casas por motivos de segurança, a mansão de Kris é uma das mais reconhecidas.

(Reprodução/Courtesy of Trulia/Architectural Digest)

Em Studio City, Los Angeles, a propriedade possui 725 metros quadrados, sete quartos e oito banheiros.

(Reprodução/Courtesy of Trulia/Architectural Digest)

No interior, o estilo italiano foi o escolhido e inclui paredes venezianas pintadas à mão e murais do artista Giorgio Tuscani.

Continua após a publicidade
(Reprodução/Courtesy of Trulia/Architectural Digest)

Dentre as luxuosidades que podem ser encontradas ali, estão hall de dois andares, cinema, cozinha ampla e sala de bilhar. O jardim conta com cozinha externa e áreas de estar e jantar.

(Reprodução/Courtesy of Trulia/Architectural Digest)

Atualmente no mercado por 9 milhões de dólares, a casa foi comprada pela última vez em 2005 por 5,2 milhões. Ela foi posta à venda em 2014 por 6,25 milhões de dólares, mas parece que o vendedor mudou de ideia antes de encontrar um comprador.

(Reprodução/Courtesy of Trulia/Architectural Digest)

A casa também já apareceu nos seriados True Blood e Rome.

Continua após a publicidade
(Reprodução/Courtesy of Trulia/Architectural Digest)

Fonte: Architectural Digest

Publicidade