Veja estas ruínas serem transformadas em casas modernas

Com gifs, você consegue imaginar como essas ruínas históricas seriam se fossem adaptadas para os tempos modernos

Por Marcela De Mingo 10 jul 2018, 11h11

Com a tecnologia que temos hoje em dia, já é possível imaginar como grandes ruínas históricas seriam se não tivessem sido destruídas pelas guerras, desastres climáticos, ou pela ação do tempo.

Depois de reimaginar como o Partenon seria, não tivesse passado pelo o que passou, a empresa de design NeoMan Studios, recriou ruínas histórias como casas modernas, da época atual. Nos gifs, que você pode ver ao longo do texto, os prédios e casas parcialmente destruídos ganham nova vida, mantendo todo o seu esplendor original, mas também servindo de inspiração para qualquer um que sonhe em renovar uma casa ou apartamento antigos.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Os gifs foram criados para o Budget Direct, e contam com alguns cartões postais mundo afora, como a Chachabamba House, no Peru, o Cartello di Arco, na Itália, e a construção chamada apenas de The Ruins, nas Filipinas.

Com muitas janelas e vitrais, além de muito verde, a ideia é mostrar como aproveitar a estrutura original para criar uma casa incrível e contemporânea, que leva consigo um bocado de história em cada parede. Muitas vezes, não é necessário colocar uma casa abaixo, apenas olhar de novo e pensar como cada detalhe pode ser aproveitado na nova construção. 

Siga Casa.com.br no Instagram

Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade