Casa Created with Sketch.

Veja estas ruínas serem transformadas em casas modernas

Com gifs, você consegue imaginar como essas ruínas históricas seriam se fossem adaptadas para os tempos modernos

Com a tecnologia que temos hoje em dia, já é possível imaginar como grandes ruínas históricas seriam se não tivessem sido destruídas pelas guerras, desastres climáticos, ou pela ação do tempo.

Depois de reimaginar como o Partenon seria, não tivesse passado pelo o que passou, a empresa de design NeoMan Studios, recriou ruínas histórias como casas modernas, da época atual. Nos gifs, que você pode ver ao longo do texto, os prédios e casas parcialmente destruídos ganham nova vida, mantendo todo o seu esplendor original, mas também servindo de inspiração para qualquer um que sonhe em renovar uma casa ou apartamento antigos.

Veja também

 

 

Os gifs foram criados para o Budget Direct, e contam com alguns cartões postais mundo afora, como a Chachabamba House, no Peru, o Cartello di Arco, na Itália, e a construção chamada apenas de The Ruins, nas Filipinas.

Com muitas janelas e vitrais, além de muito verde, a ideia é mostrar como aproveitar a estrutura original para criar uma casa incrível e contemporânea, que leva consigo um bocado de história em cada parede. Muitas vezes, não é necessário colocar uma casa abaixo, apenas olhar de novo e pensar como cada detalhe pode ser aproveitado na nova construção. 

Siga Casa.com.br no Instagram

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s