Casa Created with Sketch.

Um apê de 80m² para uma grande fã de Star Wars

Arrojada, esta moradora surpreendeu a arquiteta Adriana Noya com um pedido inusitado: ela queria que o Darth Vader revestisse uma parede -- mas não se preocupe: do outro lado da sala, encontramos o lado bom da Força

A moradora deste apartamento de 80m² no Brooklin, em São Paulo, é uma executiva de uma multinacional, solteira e que gosta de receber amigos. Descolada, contratou a arquiteta Adriana Noya e revelou sonhar com um lar com espaços amplos e decoração arrojada, onde pudesse receber os amigos. Fã dos filmes da série Star Wars, pediu à profissional que decorasse com referências ao seu personagem favorito, o vilão Darth Vader. Esta solicitação inusitada fez entrar em cena uma das artistas paulistanas mais talentosas de sua geração Simone Sapienza, a Siss, que assina o grafite na parede da sala. Neste espaço, alguns móveis e revestimentos em tons bem vivos chamam a atenção. Mas qual a dica para quem quer inovar e fugir do óbvio? “Primeiro, tem que gostar de cor e não ter medo de ousar. Tenho vários clientes que chegam falando que querem muitas cores, mas na hora de comprar optam pelo cinza, branco e preto. Para quem quer começar a ousar, uma boa solução é usar apenas uma cor, como o roxo que predomina neste apê”, afirma a profissional. Na galeria abaixo, você vê como ficou a casa.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s