Casa Created with Sketch.

Um apartamento cheio de boas ideias nas paredes

Diferentes soluções para as paredes personalizaram o imóvel comprado na planta, que ganhou o estilo contemporâneo dos donos.

Se a localização era excelente, a distribuição, sensacional e a vista, de tirar o fôlego, o que faltava ao apartamento comprado ainda em construção por um jovem casal? “Personalidade”, responde a arquiteta Bela Gebara, do escritório paulistano Gebara Conde Sinisgalli Arquitetos. Por isso os moradores emendaram uma reforma tão logo receberam as chaves. “Eles já haviam solicitado pequenas mudanças na planta à construtora. Meu papel foi o de adequar o imóvel ao estilo deles”, conta. Logo na primeira conversa, a profissional detectou o apreço dos clientes por arrojo, sofisticação e sobriedade, características traduzidas nos materiais eleitos para revestir as paredes – graças a isso, transformadas em protagonistas do projeto. A aposta nelas funcionou, segundo conta a dona. “Bela reuniu o gosto de cada um nas escolhas. Um exemplo é a madeira, algo que eu queria, mas meu marido não. Assim que viu a sugestão de empregá-la de forma contemporânea, ele se sentiu tão confortável que mudou de ideia.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s