Casa Created with Sketch.

UFO 1.2: uma morada aquática, autossustentável e feita para humanos

A UFO 1.2 criada por Pierpaolo Lazzarini será completamente autossustentável e autônoma, fornecendo energia adicional para embarcações elétricas motorizadas

 (Divulgação/Casa.com.br)

Se as naves espaciais foram pensadas para atravessar universos, essa com certeza vai totalmente de encontro com esse tipo de proposta. Idealizada por Pierpaolo Lazzarini, a casa UFO 1.2 é uma habitação aquática criada tanto para driblar as faltas de espaço em terra firme quanto para ser um local de refúgio do caos urbano e de férias.

 (Divulgação/Casa.com.br)

A morada flutuante é um projeto financiado por crowdfunding, que abrange 12,5 m de diâmetro e inclui duas áreas habitáveis: uma ao nível do mar, composta por uma entrada principal, bem como um deque para banhos de sol e uma horta opcional. Ao descer para o segundo espaço, a entrada conecta-se a um banheiro sub-nível e a um quarto subaquático.

 (Divulgação/Casa.com.br)

A UFO 1.2 será completamente autossustentável e autônoma, fornecendo energia adicional para embarcações elétricas motorizadas. Um limpador de para-brisas debaixo d’água permitirá que se tenha sempre uma visão limpa do fundo do mar, enquanto uma jacuzzi na cobertura proporcionará as melhores férias de luxo.

 (Divulgação/Casa.com.br)

A casa flutuante é capaz de se mover a pequenas distâncias, possuirá um sistema de dessalinização e um de ancoragem de quatro pontos. Uma vez que atingido o montante necessário para construir a primeira unidade do projeto, Lazzarini estima a conclusão do primeiro disco flutuante até 2021.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s