Tudo sobre a Adelaide Cottage, a nova casa de Harry e Meghan Markle

O casal ganhou o imóvel da Rainha Elizabeth II, mas não se sabe oficialmente se eles mudarão para lá em breve

Por Marcela De Mingo Atualizado em 1 ago 2018, 00h24 - Publicado em 31 jul 2018, 13h50

O príncipe Harry e Meghan Markle estão casados desde maio deste ano, e muito se falou sobre as casas que o casal vai frequentar nos próximos anos. A novidade é que eles, supostamente, têm um novo lar no Castelo de Windsor: a Adelaide Cottage.

Segundo informações da ELLE Home, a Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, ofereceu a pequena mansão para os dois como um presente – mas as fontes oficiais ainda não confirmaram se o casal ganhou, de fato, a casa, ou se pretende morar por lá em breve.

Ainda assim, vale a pena darmos uma olhada mais de perto para a propriedade! Originalmente, Adelaide Cottage foi construída para a Rainha Adelaide, esposa do Rei William IV, em 1831.

https://www.instagram.com/p/BllZb1mnNv1/?tagged=adelaidecottage

 

Continua após a publicidade

Desde então, ela virou refúgio para muitos monarcas britânicos. A icônica Rainha Vitória usava o imóvel com frequência para os seus chás da tarde ou cafés da manhã. Peter Townsend, conhecido por ser amante da princesa Margareth (e que aparece na série The Crown), foi um dos residentes da casa também.

O imóvel passou por uma reforma em 2015, e conta com uma decoração bastante elaborada, segundo os relatos na mídia internacional. A suíte principal, por exemplo, tem um pé direito altíssimo e o teto decorado com golfinhos, além de um décor com cordas, retiradas de um navio do século 19. Também conta com uma lareira de mármore grego-egípcio.

Atualmente, Harry e Meghan vivem em Nottingham Cottage, que fica nos terrenos do Palácio de Kensington. Foi ali que o príncipe pediu a mão da esposa em casamento, supostamente enquanto os dois “cozinhavam um frango”.  

Siga Casa.com.br no Instagram

Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade