Casa Created with Sketch.

Triunfo da natureza

O laço forte com a paisagem se insinua nas vidraças panorâmicas da casa erguida em uma área de 100 mil m² nos arredores de Tiradentes, Minas Gerais. Sem excessos, a arquitetura privilegia o aconchego e a quietude da vida simples na montanha.

Imersa na mata Atlântica, a construção tirou partido da paisagem da serra de São José para oferecer deleite ao casal de moradores. O cientista Eduardo Leser e o designer Curtis Tenório deixaram o Rio de Janeiro em busca de serenidade e decidiram levar uma existência tranqüila em um lugar marcado por silêncio e ar puro. Essa sintonia com a natureza se traduz inclusive na preocupação em devolver cada muda de vegetação nativa ao terreno já meio devastado, um dos grandes sonhos da dupla.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s