Casa Created with Sketch.

Sobrado com varanda e muita cor

A mistura de tons reflete o espírito alegre dos donos desta casa de 150 m2 em Belém. Lembranças de viagens e ideias no estilo “faça você mesmo” completam a graça do endereço.

Localizado em um condomínio distante cerca de 20 km do centro da capital paraense, este sobrado de 150 m² estava em fase inicial de construção quando foi comprado pela artista plástica Marilza Gusmão e por seu marido, o físico Fabrício Potiguar. “Fiquei animada ao descobrir que ainda havia tempo de mudar detalhes da planta”, conta a moça, que tratou de pedir a inclusão de uma generosa varanda no mezanino. A personalização do novo lar estava apenas começando: do paisagismo à decoração, passando pelo desenho de alguns móveis e pela reforma de outros tantos, quase tudo leva a assinatura da moradora. Não escapam, claro, as telas coloridíssimas que imprimem à casa ares de galeria de arte.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.