Casa Created with Sketch.

Site contrata alguém para viajar e ‘testar’ mansões de luxo

O portal americano procura um funcionário que possa viajar pelo mundo com tudo pago para avaliar casas de luxo

Já pensou em trabalhar experimentando a hospedagem de casas de luxo? O site americano Thirdhome possui uma vaga disponível para fazer isso! O portal, que funciona com um clube de aluguel de mansões para as férias, permite que o morador se cadastre e desfrute de um período em qualquer outra propriedade inscrita. Mas, para que a pessoa seja aceita no grupo, é preciso que a sua residência seja ”testada” pelo site e eles estão procurando alguém para essa função. 

Mansão no Canadá

 (Divulgação/)

O novo testador passaria três meses viajando por lugares como Indonésia, França, Caribe, Califórnia e Havaí. Ele também teria que “testar” criteriosamente a estadia de 12 das mais luxuosas mansões disponíveis no Thirdhome – tudo pelo salário mensal de 10 mil dólares.

Mansão em Búzios

 (Divulgação/)

O candidato ideal dever gostar de uma vida de luxos, ter experiências com viagens, fazer bom uso das redes sociais, ter habilidades com a escrita e a persuasão, além de se sair bem em frente às câmeras. Também é necessário que a pessoa tenha tempo disponível para viajar por três meses, além de ter mais de 18 anos, uma carteira de motorista internacional e estar com o passaporte em dia.

Mansão na Grécia

 (Divulgação/)

Não há restrições quanto a nacionalidade do candidato, então se você quiser esse emprego dos sonhos, é só tentar a sorte e mandar um vídeo de até 1 minuto contando porque você é a melhor pessoa para essa vaga para o e-mail bestjobontheplanet@thirdhome.com até o dia 30 de março.

Mansão no Kenya

 (Divulgação/)

VEJA MAIS

A mansão que Justin Bieber alugou em Londres vai te surpreender

Neverland Ranch: Terra do Nunca de Michael Jackson está à venda

Fonte: Viagem & Turismo

banner2017

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s