Continua após publicidade

Sem grandes intervenção, apê de 45 m² ganha cores e móveis multifuncionais

Assinado pelo escritório Abrazo Interiores, o projeto foi desenvolvido para atender às necessidades de locação por temporada

Por Nádia Kaku
Atualizado em 3 abr 2024, 16h44 - Publicado em 3 abr 2024, 13h00
Sem grands intervenção, apê de 45 m² ganha cores e móveis multifuncionais. Projeto Abrazo Interiores. Na foto, sala com tv, cozinha integrada e aparador.
 (Julia Herman/Divulgação)
Continua após publicidade

Com apenas 45 m², este apartamento no bairro da Consolação (SP) ganhou uma nova vida e muito charme após uma intervenção da Abrazo Interiores, liderada por Juliana Kulesza. O projeto foi desenvolvido para atender às necessidades de locação por temporada, com a intenção do cliente de torná-lo mais atraente e confortável, por meio de alterações pontuais, evitando grandes investimentos em marcenaria e obras civis.

Sem grands intervenção, apê de 45 m² ganha cores e móveis multifuncionais. Projeto Abrazo Interiores. Na foto, cozinha integrada com balcão e revestimentos hexagonais.
(Julia Herman/Divulgação)

A maior intervenção ocorreu na cozinha, onde foi realizada uma reforma completa: houve troca de revestimentos, bancada e móveis, proporcionando um ambiente funcional e moderno. Um novo layout dos eletrodomésticos foi planejado, enquanto a marcenaria foi projetada para abraçar a janela, criando áreas de armazenamento e bancada na divisão com a sala.

Sem grands intervenção, apê de 45 m² ganha cores e móveis multifuncionais. Projeto Abrazo Interiores. Na foto, home office na sala integrado com a cozinha.
(Julia Herman/Divulgação)

A bancada, inclusive, funciona tanto como área de refeições quanto como home office. Na área do sofá, a mesa lateral foi projetada para servir também como espaço de refeições, otimizando o espaço de forma inteligente.

Sem grands intervenção, apê de 45 m² ganha cores e móveis multifuncionais. Projeto Abrazo Interiores. Na foto, quarto com cabeceira e parede azul.
(Julia Herman/Divulgação)

O banheiro e o dormitório também passaram por uma renovação cuidadosa, com ajustes pontuais de pintura e troca de metais, mantendo a marcenaria existente. O projeto demorou dois meses para ficar pronto somado a mais dois meses e meio de obra.

Veja mais fotos!

 

Publicidade