Casa Created with Sketch.

Renzo Piano assina novo arranha-céu em Londres

Em Londres, o novo arranha-céu do arquiteto italiano Renzo Piano terá 224 metros de altura e 65 andares

abre-iano-assina-novo-arranha-ceu-em-londres

 (/)

O projeto promissor do arquiteto italiano Renzo Piano pretende transformar o antigo Royal Mail, um prédio na Paddington Station de Londres, em um arranha-céu de 65 andares e estrutura cilíndrica. Com 224 metros de altura, a torre abrigará escritórios, lojas, cafés, 200 residências, e restaurantes, os últimos localizados nos andares mais altos do prédio. Haverá também um jardim no telhado.

Renzo Piano 2

 (/)

O objetivo é melhorar a circulação na região, além de valorizar a área, próxima a uma estação de trem e de metrô: “A esfera pública de Paddington é atualmente pobre, com congestionamento próximo à entrada da linha de Bakerloo causando fechamentos frequentes”, explica o arquiteto. “Este esquema procura solucionar esses problemas, enquanto cria um maravilhoso sentido de lugar de que Paddington precisa muito”. Datado para 2020, o prédio pode se tornar o quarto maior de Londres, depois do The Shard, também projetado por Piano, o One Canada Square, e o 110 Bishopgate.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s