Casa Created with Sketch.

Proteja os acabamentos da cozinha contra água e umidade

Que tal não precisar mais se preocupar com limo nos rejuntes? Confira como você mesmo pode fazer a impermeabilização da sua casa toda

1. Rejunte

Áreas úmidas costumam sofrer com a formação de limo e o acúmulo de sujeira entre os azulejos. Para não ter que encarar limpezas pesadas frequentes, dá para vedar os rejuntes, sem alterar a cor do material ou dos revestimentos.
Você vai precisar de: Vedaspray Rejuntes 400 ml

 (Mariana Pekin/Abril Branded Content)

2. Madeira

Janelas e armários também podem ser protegidos contra água, desde que a madeira seja crua (sem verniz ou seladores). Isso impede que se formem bolhas e que o material apodreça.
Você vai precisar de: Vedaspray Madeiras 400 ml

 (Mariana Pekin/Abril Branded Content)

3. Pedra

A bancada, seja de mármore ou granito, é um dos maiores investimentos que se faz na reforma da cozinha. Por isso, vale a pena protegê-la contra manchas, que podem acontecer devido ao corte de alimentos direto na pedra ou respingos de molho.
Você vai precisar de: Vedaspray Pedras 400 ml

 (Mariana Pekin/Abril Branded Content)

4. Tecido

Experimente impermeabilizar o avental ou as toalhas de mesa para evitar manchas de óleo e vinho. Também dá para fazer em outras roupas, como casacos (exceto de couro), e em móveis como sofás e poltronas.
Você vai precisar de: Vedaspray Tecidos 300 ml

 (Mariana Pekin/Abril Branded Content)

Confira no vídeo como fazer:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=kiaeDUG-O8w&w=560&h=315]

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.