Casa Created with Sketch.

Pokémon GO: app combina compra e aluguel de imóveis com jogo

Já pensou decidir onde morar pela quantidade de Ginásios e PokéStops da região? O novo filtro da plataforma VivaReal Imóveis garante essa possibilidade

pokemon-go-imoveis

 (/)

Pokémon GO chegou ao Brasil ontem e a febre do jogo já está transformando até mesmo o mercado imobiliário: agora é possível escolher um novo lar baseando-se na localização dos Ginásios Pokémons e PokéStops do jogo na região dos imóveis!

aplicativo-VivaReal-Prints-do-filtro-Pokemon

 (/)

Essa é a premissa da nova ferramenta da plataforma digital VivaReal Imóveis, que conecta imobiliárias, incorporadoras e corretores com consumidores. Desde o lançamento do jogo, quando o usuário pesquisa residências cadastradas no aplicativo, ele pode conferir se há mais ou menos locais importantes para o Pokémon GO nas proximidades.

O mapa do imóvel também indica outros pontos de interesse, como parques, hospitais e mercados. Mas alguns destes são justamente os espaços úteis do jogo, já que os chamados PokéStops – paradas onde o jogador pode encontrar itens especiais – estão marcados não só em monumentos históricos, mas também em estátuas, fontes e até grafites pouco conhecidos.

Juntos, os dois combinam o palpável ao digital, dando um novo sentido à expressão “realidade virtual”. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s