Peças do Sudoeste Asiático: riqueza de detalhes e religiosidade

Tailândia, Indonésia, Vietnã, Laos e Camboja têm suas particularidades, mas essas nações guardam características comuns no jeito de viver: de um lado, a simplicidade e o respeito à natureza. De outro, a intensidade de cores e aromas, as histórias, a espiritualidade. Nesta residência em São Paulo, uma grande quantidade de peças trazidas de lá recriam a atmosfera envolvente da região.

Por Reportagem Visual Tiago Cappi | Texto Daniela Hirsch | Fotos Marco Antonio (Ambientes) e Divulgação (Produtos) Atualizado em 20 dez 2016, 23h06 - Publicado em 27 set 2010, 12h17

Apesar das centenas de eventos e instalações espalhadas por toda cidade, não há como negar que o ponto principal do London Design Festival é a feira 100 % Design. Abrangendo desde acessórios para mesa, até metais e cerâmicas para banheiros, a edição de 2010 da mostra não deixou a desejar: vários lançamentos e tendências – como o uso da madeira natural e acabamentos super brilhantes – transformam a feira em um dos eventos mais importantes da Europa quando se trata de design e interiores. Durante o London Design Festival, os showrooms das marcas Tom Dixon e Established&Sons foram destaque.

Publicidade