Continua após publicidade

Parece que a casa de American Horror Story é mesmo mal-assombrada

Os compradores da mansão usada como cenário da primeira temporada reclamam dos fãs que visitam a propriedade e de dois fantasmas que assombram o lugar

Por Marcela De Mingo
19 fev 2018, 14h59

Os fãs fervorosos de American Horror Story lembram da casa que foi o cenário da primeira temporada, também conhecida como AHS: Murder House. Ao que tudo indica, no entanto, viver no local é tão assustador quanto no programa criado por Ryan Murphy.

Segundo o ELLE Decor, o casal que comprou a mansão em 2015 não foi informado pelo agente imobiliário de que ela havia sido usada para a gravação da série. Como resultado disso, ela recebe inúmeras visitas de fãs e turistas curiosos, que inclusive já tentaram entrar no imóvel mais de uma vez, sem permissão.

Ernst von Schwarz e Angela Oakenfold, os atuais donos da propriedade de inspiração vitoriana, decidiram processar a agência imobiliária, em Los Angeles, por conta da falta de informação durante a venda do imóvel – adquirido por U$ 3.2 milhões.

Continua após a publicidade

O casal ficou encantado com a arquitetura e beleza da casa – ela foi construída nos anos 1900 -, mas reclama que se tornou um imã para os curiosos, que semanalmente tentam chegar o mais próximo possível da locação da série.

Fora isso, segundo o advogado do casal, eles também passaram por experiências sobrenaturais no ambiente, explicando que a casa é assombrada por dois fantasmas – apesar desse detalhe não ter sido colocado no processo judicial.

Publicidade