Casa Created with Sketch.

Parece que a casa de American Horror Story é mesmo mal-assombrada

Os compradores da mansão usada como cenário da primeira temporada reclamam dos fãs que visitam a propriedade e de dois fantasmas que assombram o lugar

Os fãs fervorosos de American Horror Story lembram da casa que foi o cenário da primeira temporada, também conhecida como AHS: Murder House. Ao que tudo indica, no entanto, viver no local é tão assustador quanto no programa criado por Ryan Murphy.

Segundo o ELLE Decor, o casal que comprou a mansão em 2015 não foi informado pelo agente imobiliário de que ela havia sido usada para a gravação da série. Como resultado disso, ela recebe inúmeras visitas de fãs e turistas curiosos, que inclusive já tentaram entrar no imóvel mais de uma vez, sem permissão.

Veja também

Ernst von Schwarz e Angela Oakenfold, os atuais donos da propriedade de inspiração vitoriana, decidiram processar a agência imobiliária, em Los Angeles, por conta da falta de informação durante a venda do imóvel – adquirido por U$ 3.2 milhões.

O casal ficou encantado com a arquitetura e beleza da casa – ela foi construída nos anos 1900 -, mas reclama que se tornou um imã para os curiosos, que semanalmente tentam chegar o mais próximo possível da locação da série.

Veja também

Fora isso, segundo o advogado do casal, eles também passaram por experiências sobrenaturais no ambiente, explicando que a casa é assombrada por dois fantasmas – apesar desse detalhe não ter sido colocado no processo judicial.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s