Nova casa de Mila Kunis e Ashton Kutcher custa US$ 10 milhões

Instalada em Santa Bárbara, na Califórnia, a casa de praia de 287 metros quadrados tem vista privilegiada para o mar

Por Jennifer Detlinger 26 jun 2017, 09h00

 

Depois de aumentarem a família com o nascimento do segundo filho, Dimitri, de seis meses, Mila Kunis e Ashton Kutcher resolveram investir em uma nova casa de praia em Santa Bárbara, na Califórnia.

O casal comprou a propriedade por 10 milhões de dólares (33,3 milhões de reais) em um dos locais preferidos das celebridades, como Natalie Portman e Ellen DeGeneres, longe dos holofotes de Hollywood. Esse pedaço é conhecido por suas praias belíssimas e pitorescas, que configuram um refúgio tranquilo para famílias famosas.

Trulia/Reprodução

A morada, de 287 metros quadrados, tem seis quartos, seis banheiros e amplas varandas com vista privilegiada para o mar. Com decoração clássica e minimalista, a casa tem piso de madeira e paredes brancas. Cravada na praia de Carpinteria, a casa também  tem vista para o oceano de um lado e para as montanhas de Santa Ynez, do outro.

Desde 2014, Mila e Kutcher moram com os filhos Dimitri e Wyatt, de 2 anos, em uma casa em Beverly Hills de mesmo valor,  mas com 680m², quatro banheiros e três quartos.

Confira mais fotos da casa de praia do casal:

Continua após a publicidade

Publicidade